sábado, 13 de abril de 2013

#BOMBA! Durval Barbosa, delator do DEM, está sendo Julgado por Pedofilia.

Por Carlos Parrini ... 

Tenho certeza que esse delator do Mensalão do DEM foi comprado para para fazer as denuncias que fez. Não porque ele não deveria faze-lo, mas porque era uma questão de honra para o PT acabar com o DEM. Interessante que um pouco antes desse escândalo, Lula praguejou e confirmou que ia acabar com o DEM de cima de um palanque. Com certeza ele sabia que algo de podre estava para acontecer. E assim foi feito. Arruda do DEM derrubado e Agnelo do PT eleito.  
Mas notem que o Durval também é um criminoso que não está preso por causa da delação premiada. Se ele sabia disso tudo, se ele que distribuía as propinas, por que não seria um criminoso também?
Esse bandido sabe de muitas coisas, mas preferiu acabar com o DEM para receber muita grana. E é assim que acontece com aqueles que não querem ser denunciados. Pagam para esses criminosos ficarem calados, quando não os matam como foi nos casos do Prefeito Celso Daniel e Toninho do PT.
Durval denunciou todos da oposição em Brasília, mas poupou os bandidos do PT, PMDB e outros que também eram beneficiados com o mensalão e outros esquemas.
Mas bandido é bandido. Ele é tão perigoso para os outros comparsas, que de vez em quando faz denuncias como essa abaixo:

Marcello Casal Jr./AB e Antonio Cruz/ABr / Durval Barbosa(esq.) acusa Agnelo Queiroz de ter acionado a Polícia Federal para investigar governo do DEMDurval Barbosa(esq.) acusa Agnelo Queiroz de ter acionado a Polícia Federal para investigar governo do DEM
DISTRITO FEDERAL

Delator do mensalão do DEM agora acusa governador do PT

Durval Barbosa afirma que polícia de Brasília teria oferecido R$ 150 mil para que envolvimento de Agnelo Queiroz nas denúncias não viesse à tona. Governo brasiliense nega


Só que agora chegou a vez dele responder pelos seus crimes, não os políticos pois que foi perdoado, mas pelos hediondos que cometeu em sua própria casa. Esses não haverá dinheiro algum que pague pela sua liberdade. Só lhe resta fazer como Marco Valério condenado pelo Mensalão do PT e que entregou a todos, inclusive Lula. Pode ser que o Valério os presidiários poupem. Mas Durval Barbosa em breve terá seus dias de Princesa na cadeia.

Vejam abaixo a justiça pegando Barbosa pelo motivo que ninguém esperava. Só Deus:

Durval Barbosa é julgado em Brasília por pedofilia

11/04/2013 | 00:00

    Durval Barbosa é julgado em Brasília por pedofilia

    O delator do “mensalão do DEM”, Durval Barbosa, e sua mulher, Kelly Cristina, estão sendo julgados em Brasília pelo crime de abuso sexual contra duas crianças de seis e três anos de idade, cuja proximidade o Estatuto da Crianças e do Adolescente proíbe mencionar para não identificá-las. O julgamento é presidido pela juíza Silvana Chaves, no Fórum Leal Fagundes, e serão retomadas nesta quinta, às 14h.

    Denúncia do MP

    A denúncia contra Durval é do Ministério Público, após investigações da Polícia Civil do DF a partir de acusação formal da ex-mulher dele.

http://www.claudiohumberto.com.br/principal/

Neste post AQUI já havíamos compartilhado o escândalo com Durval Barbosa. assim que ele ocorreu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: