segunda-feira, 4 de março de 2013

Uma linda semana para você - Elaine Coletti

Uma linda Semana para você!

Comece sua semana sorrindo
Porque eu estarei aqui torcendo por você
Pense como é bom olhar o sol
Ouvir os pássaros... 
Você é muito importante para mim
E para todos a sua volta...
Sinta a leveza do amor...
A paz que ele traz no seu viver
Sinta-me sempre ao seu lado
Porque mesmo distante
Estou com você...
Feche os olhos e sinta o meu beijo
Meu afago no seu cabelo
Minhas mãos entrelaçando na sua
Sinta o calor do meu abraço...
Esta troca de carinho
Não precisa estar perto para sentir
É só pensar, porque estaremos
Na mesma sintonia, na mesma ressonância
Vamos vibrar paz, saúde e amor...
Vamos vibrar a alegria que o amor transmite
A semana iniciará com grandes vitorias
Você sabe que tudo que queremos acontece
Então vamos lá... Sorria... Eu estou aqui...
Elaine Coletti – 20/02/2012 - 00:01


Fonte: http://www.facebook.com/koisakimarka


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: