sexta-feira, 29 de março de 2013

SEM NOÇÃO! #Dilma levou 52 para Europa e 60 para África.

Por carlos Parrini ... 

Esses Governantes estão tão certos de que ganharão as Eleições em 2014 que já começaram a comemorar. A vinte meses antes do pleito, o IBOPE se antecipou com uma pesquisa que ninguém sabe aonde foi feita, dizendo que ela vai ganhar. Isso até cheira a tramoia, somado a imbecilidade. Por que fazer uma pesquisa justamente após dezenas de mortos em Petrópolis e a farra da comitiva na festa do Papa? 
Manter a bola cheia de Dilma se faz necessário, já que eles querem se eternizar no poder. Desviar votos é fácil com hackers controlando as apurações. 
Lá em Saquarema RJ, por exemplo, ninguém sabe como a Esposa do Governista Paulo Melo, Deputado Estadual, venceu em detrimento ao preferido em todas as pesquisas e opiniões (Vide detalhes AQUI de um hacker confessando que desviava votos ne Região dos Lagos. Vejam o comentário de um eleitor da cidade, em nosso Blog).


O Próprio Lula encontrou-se com o maior hacker do mundo, Richard Stallmann, no forum Internacional de Software Livre, conforme registrado AQUI. Todos os especialistas do exterior são unânimes em dizer que nossas urnas podem ser fraudadas. Um próprio hacker confirmou isso como falamos anteriormente. 
Não é a toa que Lula caga montes com a justiça e faz campanhas politicas antecipadas. Já foi multado diversas vezes e continua a mesma coisa. As multas custam mixarias de R$ 5 mil. Um candidato PTista eleito, não tem preço.
O mesmo pode-se dizer de Dilma. Tanto que ela passeia em Roma com uma grande corja enquanto pessoas morrem em Petrópolis por sua culpa de não ter investido as verbas prometidas a dois anos atrás. Veio de Roma para a missa de setimo dia e voltou para a África com mais sessenta.
Ela com certeza sabia que o IBOPE ia divulgar outra pesquisa com ela nas alturas, mesmo com tantos crimes nas costas, seja por omissão quanto a corrupção, seja pelas mortes anunciadas sem ter feito nada para evitar as mesmas.
Como já estão sabendo que vão ganhar as eleições daqui a 20 meses, o povo e as criticas que se explodam. Só não pode faltar dinheiro para seus passeios suntuosos; O resto, dá-se um jeito. Tudo é comprável, até a mãe.


Vejam os comentários de Claudio Humberto:

Sem noção
27/03/2013 | 00:00

A presidenta Dilma levou uma comitiva de 52 

pessoas para Roma, onde somente ela viu o Papa Francisco. E levou 60 à
importante cúpula anual dos países do Bric, que se realiza na África do
Sul.
http://www.claudiohumberto.com.br/principal/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: