sexta-feira, 22 de março de 2013

JORNAL ESPANHOL SE ASSUSTA COM OS GASTOS DE #DILMA


Por que você acha o PT decente, com toda a bandalheira que eles fazem? Coitado de você que tenta e consegue viver enganado, até o dia em que os petralhas armados entrarem na sua porta e o colocarem para fora. Darão um prazo de 24 para você deixar a casa. Dai quem sabe você abre os olhos. Não subestime o povo brasileiro. A maioria infelizmente é paupérrima e uma ninharia para eles é lucro mas chegará o dia que essa maldita compra de votos terminará por absoluta falta de dinheiro. Enquanto isso faça bom proveito das bolsas esmolas.

Comentario meu aqui:  http://www.implicante.org/blog/jornal-espanhol-se-assusta-com-o-quanto-dilma-gasta-dinheiro-do-brasileiro/

Postado por Tereza, do Politica sem Medo

Um comentário:

  1. A Europa insatisfeita por várias razões, principalmente com a impossibilidade de realização da copa em seus territorios, assumiu um comportamento pouco inteligente, fala mal do Brasil, joga recalques e suas frustrações através da imprensa... o bom senso passou por longe! O Brasil não cita as dificuldades políticas sociais da Europa.
    Europa olhe psra sua CAUDA! !!!

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: