domingo, 24 de março de 2013

INCRÍVEL! #DILMA sobe no IBOPE enquanto #Brasil desce a Ladeira.

Por Carlos Parrini ... 

Outro dia informamos AQUI que o Brasil está importando feijão da China. Do jeito como andam as coisas, daqui a pouco estaremos importando todos os produtos da cesta básica já que o Governo do PT não está nenhum pouco preocupado com infra-estrutura. Tanto que os portos não estão exportando o que deveriam, mas estão dando prejuízos Bilionários por essa incomPTência. As estradas estão um caos. Ferrovias quase não existem (A ferrovia Norte Sul só serve para desviarem dinheiro), os transportes já estão custando os olhos da cara e os incentivos para desistirem de plantar são muito grandes. Para quem quer copiar o processo falido de Cuba, até que estamos melhor com a desvantagem que somos 200 milhões de bocas para serem alimentadas.
A bem da verdade, o Governo não está muito preocupado com a infra-estrutura pois isto não rende muitos votos. O IBOPE não vai fazer pesquisas entre caminhoneiros e produtores Rurais, pois teriam 100% de desaprovação. O IBOPE não faria pesquisa no Sertão Nordestino, onde a seca acaba com tudo a 30 anos, pois a desaprovação seria de 100%. O IBOPE não faria pesquisas na Região Serrana e Baixada Fluminense, RJ, onde milhares morrem por falta dessa maldita infra-estrutura. O IBOPE não vai fazer pesquisas em filas do SUS onde existem milhares de pessoas morrendo antes das consultas.
O que importa mesmo é fazer obras que chamem a atenção, votos e corrupção. De preferencia realizadas por empreiteiras camaradas tais como Delta, Odebecht, OAS e Camargo Correa,  tendo LULA como o garoto propaganda das mesmas e lobista junto ao Governo (Vejam a denúncia de LULA trabalhando para as empreiteiras AQUI).
Como o povo está mais preocupado com a copa do mundo e carnaval, não quer saber dos investimentos do BNDES lá na África ou em Cuba, nem se o Brasil está importando Feijão da China.
Ficará mais preocupado com a falta das esmolas que só dão para  bancar sua cachaça, cigarrinho, feijão e farinha.
Se o povo em Cuba sabe viver com apenas 20 dólares por mês, por que eles não saberão viver com R$ 70,00? Afinal, os Índios viveram mais de 500 anos só de caça e pesca. A diferença de hoje para antigamente, era a fartura de Florestas e alimentos. Hoje teremos de dividir a caça e pesca com mais de 200 milhões. Teremos inveja dos Cubanos e dos bilhões de Chineses. Querem apostar?

 

Vejam a notícia assombrosa:

Enviado por Míriam Leitão -
21.03.2013
 |
08h50m

BOM DIA BRASIL

Safra é recorde, mas falta de infraestrutura prejudica o transporte

A fila de caminhões nos portos está pior a cada ano. Mas por uma boa notícia: O Brasil está produzindo mais. Este ano colherá uma safra recorde de grãos. Nos últimos cinco anos, saiu de 135 milhões de toneladas para 185 milhões. Ou seja, o país colheu 50 milhões toneladas a mais, porque foi eficiente, mas o problema complica na hora de transportá-la via rodovia - quase 70% de tudo o que é produzido é transportado por esse meio.
Essas filas ameaçam a balança comercial brasileira, que dá déficit na indústria e na área de petróleo e derivados. Quem salva a lavoura é a própria lavoura.
A China já está dizendo que contratos não são cumpridos, porque a soja está chegando com atraso.
Estamos transformando uma boa notícia em má por causa do problema de sempre: a logística brasileira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: