sábado, 2 de março de 2013

#BOMBA! Sindicato denuncia desvio do #PT na Petrobrás

Por Carlos Parrini ... 

As vésperas das eleições podem esperar muitas denuncias de corrupção como essa. Se antes eles já roubavam direto, imaginem nessa época de campanha! Eles precisam de muita grana para compra de apoio político e de votos. Não esperem que esses criminosos vão tirar dinheiro do bolso deles próprios para tentar ganhar as eleições. São uma organização criminosa, inclusive 25 deles estarão em breve na cadeia. Gente graúda como José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e outros meliantes, que inclusive comem até hoje na mesma mesa de Dilma e Lula.
A única saída que temos, já que ninguém combate esses corruptos, é não votarmos neles e na base alugada composta dos Partidos que apoiam isso tudo tais quais PT, PMDB, PCdoB, PDT, PP, PR, PTB e PSB. Assim, terão roubado nosso dinheiro, mas pelo menos não foram eleitos por nós.

Confirme a noticia divulgada no Blog do Noblat:

Assinado pelo Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Minerais e derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro, um informe de quatro páginas denuncia licitações viciadas e superfaturadas bancadas pela Petrobrás.
Uma delas foi para a ampliação e modernização da fábrica de lubrificantes da BR em Duque de Caxias. A obra custaria R$ 80 milhões. Saiu por R$ 180 milhões.
Diz o informe que o dinheiro obtido por meio das irregularidades foi desviado por militantes do PT que trabalham na Petrobras para fazer face a despesas com campanhas eleitorais.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2013/02/27/sindicato-denuncia-corrupcao-na-petrobras-487730.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: