quinta-feira, 7 de março de 2013

#BOMBA! Sem moral, #DILMA perdeu nos Royalties do Petróleo

Por Carlos Parrini ... 

Cá pra nós, alguém acredita que Dilma realmente queria vetar as novas regras para os Royalties do Petróleo? Fez isso pois só queria fazer um agrado momentâneo aos comparsas Sergio Cabral e Eduardo Paes. Ela não manda em nada. Está nas mãos da base que eles mesmo alugaram e dos Partidos PT e PMDB que comandam o Brasil na tristeza ou na corrupção.
Embora eu seja do Rio, já esperava que isso ia acontecer pois PMDB e PT são a maioria e não iriam deixar que Dilma interferisse nessa boquinha para os Estados que não produzem uma gota do óleo.
Só acho que eles deveriam também dividir os royalties que outros estados possuem do tipo pedras preciosas, ferro, ouro, manganês, bauxita, nióbio, madeiras, café, cacau e tudo o que a terra produz. Divisão dos royalties não deveria ser só para Petróleo.
Agora só quero saber quem pagará pelos estragos que o Petróleo tem causado e vai causar na orla dos Estados produtores? Quando eu atravesso a Baía de Guanabara sinto na pele o que é ser produtor de petróleo. A baía que está super poluída e onde quase não há vida marinha, está congestionada de Navios Velhos e Poluentes, Petroleiros, Estaleiros, Transatlânticos, Submarinos, Porta-aviões e enchendo a mesma de COCÔ, tal qual está o Congresso Nacional, onde só tem bostas boiando na fortuna dos pagadores de impostos. As praias da Ilha do Governador estão um caos, não dá para se banhar além de estarem cheias de merda e com muito óleo que deixam seus pés manchado se tiver coragem andar descalço por elas.

Com os Royalties a coisa já está preta no Rio. Sem os royalties...

Mas o carioca e o fluminense merecem porque votaram em Gente do PMDB. E tem outro Bosta do PT,  que quer ficar no Poder com a saída vergonhosa de Cabral. É capaz de ser eleito pois gostam de votar em sujos, vide Dilma e Lula que tiveram ampla votação no estado.
Agora tomem na tarraqueta. Não adianta nem reclamarem com a Dilma pois além desta estar dominada, só vive dentro da fossa junto com todos que apoiam a maior corrupção jamais vista na história do Brasil. Não esperem coisa boa deles, a não ser mal cheiro.


Vejam a Derrota de Cabral, Paes e Dilma:

Congresso derruba veto de Dilma sobre royalties na Câmara e no Senado

07/03/2013 | 09h50min

O deputado Júlio César, integrante da comissão apuradora dos vetos, informou à Rádio Câmara, na manhã desta quinta-feira (07/03), os números aproximados na votação do veto feito pela presidente Dilma Rousseff ao projeto de redistribuição dos royalties do petróleo. A apuração demorada se dá pelo tamanho da cédula de apuração, que continha oito páginas. 
Segundo o deputado, na Câmara, o resultado ficou em 350 votos a favor da derrubada do veto, contra 45. Este número representa aproximadamente os números das bancadas de Rio e Espírito Santo.
No Senado, foram 54 votos pela derrubada contra 7. Estes provavelmente dos três senadores do Rio de Janeiro, dos três do Espirito Santo, e possivelmente de um senador de São Paulo.
Júlio César, falando com exclusividade ao 180graus por telefone, disse que estava sem dormir e ficou até as 4h30 no plenário acompanhando. "Ganhamos de goleada. O Piauí e os estados que o Rio de Janeiro e o Espírito Santo chamam de não produtores vão ser beneficiados", informou.
A votação dos 142 vetos foi concluída ontem à noite, sob fortes protestos das bancadas do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, que chegou a deixar o plenário antes do fim da sessão. A divulgação oficial do resultado deve ser feita pelo presidente do Congresso, Renan Calheiros, a partir das 14 horas, durante sessão no Plenário do Senado.


Dilma pensou que seria difícil derrubarem o veto, hahahaha. Não conhece seus comparsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: