domingo, 17 de março de 2013

#BOMBA! #LULA se diz Campeão no Combate a Corrupção!

Por Carlos Parrini ... 

Gente! Haja óleo de peroba para tanta cara de pau. Nessa última festa do PT na qual os convidados principais foram os condenados do STF por corrupção do mensalão criado no Governo Lula, o ex-presidente mais uma vez não perdeu a chance de ficar calado e disse que foi o campeão no combate a corrupção. Detalhe: Corrupção praticada por seus próprios companheiros, dentro de seu governo.


Ou ele estava bêbado ou acha que todos os brasileiros são ignorantes como ele. 
Todos sabem que o PT é o Partido mais corrupto da história do Brasil (Vejam AQUI). Inclusive é o único Partido da história onde deputados e companheiros estão sendo presos por corrupção. O Único Partido que teve 8 Ministros acusados e derrubados pela corrupção. Não pense vocês que foi o PT que os derrubou. Depois que a Imprensa os denunciou, o PT apenas os substituiu por outros dos mesmos Partidos, indicados pelos ladrões afastados. Se não fossem essas denuncias, os ministros estariam lá até hoje.
E Lula, que tinha uma Suite, ops, Gabinete Presidencial em São Paulo, usado para negociatas ilícitas com Rosemary Noronha, mais uma vez esconde essa história e as dos mensaleiros, pra se auto-declarar o "campeão do combate a corrupção".
É ou não é muito cara de pau?
Santa hipocrisia Batman!


Vejam a notícia divulgada na Coluna do Ricardo Setti:

Lula bate recordes de cinismo e descaramento ao se declarar campeão de combate à corrupção diante de uma plateia de mensaleiros condenados pela Justiça e de ministros demitidos por corrupção

Lula com Dilma no evento em que se declarou campeão em tudo, até no combate à corrupção: cara de pau e cinismo (Foto: Folhapress)
O descaramento do lulopetismo e de seu sumo sacerdote não tem limites.
Vejam vocês, esse tal evento de ontem comemorando 10 anos de governo do PT num hotel de São Paulo.
Como escreveu muito corretamente o repórter Jean-Philip Struck, do site de VEJA, tratava-se de “um evento com a presença de mensaleiros condenados pela Justiça e ex-ministros defenestrados por envolvimento em escândalos de corrupção” — e Lula, com a cara de pau costumeira, voltou a riscar do mapa tudo o que seus antecessores fizeram, atacou a oposição e lançou Dilma (oh, surpresa!) como candidata à reeleição.
Mas cara de pau brilhava mesmo, lustrosa, neste trecho relatado pelo repórter. Vejam só o descaramento do “deus” de Marta Suplicy e do lulalato:
“Nós não temos medo da comparação, inclusive no debate da corrupção”, disse Lula, sem citar o maior escândalo de desvios de recursos públicos ocorridos no país, o MENSALÃO, ocorrido justamente durante o seu governo. Na plateia, mensaleiros condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), como seu ex-ministro e “ex-capitão do time”, José Dirceu, e os deputados José Genoino (SP) e João Paulo Cunha (SP) aplaudiram. Lula também não citou a recente operação da Polícia Federal, batizada de Porto Seguro, que flagrou sua mulher de confiança, a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, como integrante de uma quadrilha especializada em fraudes de pareceres técnicos em órgãos federais.
Justamente ontem, completavam-se 89 dias de absoluto silêncio de Lula — que, como sabemos, fala pelos cotovelos, e sobre tudo — a respeito do escândalo protagonizado por sua protegida Rosemary, a “Rose”. Como indica, implacável, o blog de Augusto Nunes, hoje estamos, pois, no 90º dia de silêncio absoluto do grande campeão anticorrupção que Lula tem o cinismo de se considerar.
Até o José Dirceu estava lá — e aplaudindo, feliz, enquanto aguarda os trâmites finais do Supremo antes de passar longa temporada na cadeia!
O ato de celebração do PT foi um acinte aos brasileiros de bem, esta é que é a verdade. Gente que irá em breve para penitenciárias cumprir pena não apenas se aboletava na plateia como ostentava o mandato de deputado federal. Até onde a pouca-vergonha nacional vai chegar?


O negócio está tão escancarado que saem diversas denuncias por semana. 
Haja dinheiro para roubarem. Haja babacas para acreditarem neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: