sexta-feira, 1 de março de 2013

#BOMBA! Lewandowiski autorizou Maluf ir aos EUA

Por Carlos Parrini ... 

Ai meu Santo Padin Ciço! Apesar de Paulo Maluf ser um foragido da Interpol e ainda por ter processos a responder aqui no Brasil, mesmo assim o Ministro Petista, ops, Ministro do STF, Ricardo Lewandowiski, autorizou-o a passear nos States. Para correr esse risco, coisa boa Maluf não vai fazer lá. Será que é para tirar Dólares das contas e colocar nas mãos de doleiros? Tudo é possível para criminosos dessa espécie, principalmente quando ele é protegido pelo PT, STF e alguns comparsas da base alugada. Não sei o que realmente ele vai fazer lá, mas certamente o Lewandowiski sabe. Até porque ele sabia que José Dirceu e todos os Mensaleiros eram inocentes, sem usar bola de cristal. tanto é que os absolveu.
Agora Paulo Maluf, incriminado no Brasil e no Exterior e ainda ser autorizado a passear, só pode ter algo a mais nisso. O cara ainda apita, tanto que é capaz de receber um passaporte diplomático de Dilma, para que suas malas e cuecas não sejam inspecionadas na viagem. 
Ai! Nos defenda Padin Ciço!

Sei não. Tenho a ligeira impressão de que esse Ministro defende criminosos.
A cara dele e atitudes não me enganam. Cala-te boca.


Vejam a matéria via Bahia Notícias:

Maluf é autorizado pelo STF a ir para os EUA, mas desiste de viagem
Foto: Reprodução / Interpol
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) conseguiu uma autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para viajar aos Estados Unidos, apesar de ser um dos integrantes da lista de procurados pela Interpol (polícia internacional com 190 países-membros). Segundo a Folha, o parlamentar solicitou autorização para ir a Nova York, com o argumento de que representaria a Câmara Federal em um evento da Organização das Nações Unidas (ONU) este mês. Com o aval da Casa, o pedido foi aceito pelo ministro Ricardo Lewandowski. No entanto, a defesa do pepista informou ao STF que ele desistiu da viagem. Ex-prefeito de São Paulo, Maluf foi acusado de enviar ilegalmente para contas nos EUA recursos que teriam sido desviados de obras públicas no Brasil, como a construção da Avenida Jornalista Roberto Marinho. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain