quinta-feira, 21 de março de 2013

#BOMBA! Fernando Haddad do #PT SP, acaba com Inspeção Veicular só para Ricos.

Por Carlos Parrini ... 

Quando eu vi um dos debates da campanha para Prefeito em São Paulo, percebi que Fernando Haddad, aquele mesmo PTista acusado de fraudes no MEC, ENEN, compra e distribuição de milhões de livros com erros gramaticais, disribuição de Kits Gay nas Escolas, entre outras, estava mentindo quando disse que ia acabar com a taxa e inspeção veicular naquela capital. Até porque além de qualquer coisa, estaria acabando com uma receita anual de mais de R$ 400 milhões. Também vi que era tudo papo e engana trouxa, pois precisamos dessas inspeções veiculares para evitar que carros poluentes e quebrados fiquem andando pelas ruas.
E não deu outra: Haddad se elegeu e acabou com as taxas e inspeções veiculares, mas só para carros novos. Quem tem carro velho ou usado porque não teve dinheiro para comprar um novo, continuará com as taxas e as inspeções.
Agora, caso você tenha um carro usado, mesmo estando em bom estado, bem regulado e econômico, continuará pagando a taxa e levando o carro para inspeção. Já aquele filhinho de papai que tem um carrão zero, todo envenenado e poluente, não precisará pagar taxa ou fazer inspeção. Os babacas que assessoram Fernando Haddad, acham que carros novos não poluem, não andam amassados, não tem problema de amortecedores, não tem vidros trincados e pneus carecas. Mas carro de pobre, ah esse com certeza não presta.
Temos que dar um desconto para Fernando Haddad pois ele é Ptista e essa gente não presta pois vive engando o povo. Já você que votou neles, desculpe mas você vai ter que tomar mas essa e sem vaselina, rsrs.

O PT já está cheio de condenados, se juntou a outros e ficou pior.
Mas São Paulo não se importa. Vota.

Vejam mais esta sacanagem divulgada por Reinaldo Azevedo:

21/03/2013
 às 14:01

Supercoxinha e aliados aprovam lei de inspeção que vai punir os mais pobres e o meio ambiente! Coisa de gente “progressista”…
Quando candidato, Fernando Haddad fez um carnaval com a taxa de inspeção veicular como se fosse, de fato, uma questão grave. Ontem, seus aliados na Câmara aprovaram o fim da taxa para veículos que forem aprovados no teste. Não só isso: a nova lei livra da avaliação os carros com até três anos de fabricação. Os que têm entre quatro e nove serão vistoriados a cada dois anos. Os veículos a diesel e os com mais dez terão inspeção anual.
O Supercoxinha não é brinquedo, não! Fez aprovar uma lei, então, que pune os mais pobres, que não conseguiram trocar de carro ou só conseguiram comprar um já velho. Quem é da área sabe: um carro novo desregulado, por exemplo, pode poluir tanto ou mais do que um velho.
O vereador Andrea Matarazzo (PSDB) apontou a falácia: “O prefeito Fernando Haddad não só acaba com a taxa como acaba com a inspeção veicular. É uma farsa [a nova inspeção]“. Na mosca! Quando candidato, o petista prometeu acabar com a taxa. Como isso custa caro — porque, afinal, alguém tem de pagar pelo serviço —, ele, na prática, mandou a inspeção à favas.
Que grande amigo dos pobres!
Que grande amigo do meio ambiente!
Imaginem o barulho que não estariam fazendo os valentes companheiros da imprensa paulistana se a inciativa tivesse partido de um prefeito, como é mesmo?, “de direita”. A inspeção, prevista em lei federal e em lei municipal é considerada vital pelos ambientalistas para diminuir a poluição de uma cidade que tem 4 milhões de veículos.
Por Reinaldo Azevedo

Graças a esse crime eleitoral patrocinado por Ratinho e Silvio Santos, Haddad ganhou as eleições



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: