sexta-feira, 8 de março de 2013

#Bomba! #Dilma leva comitiva em dois jatos para enterro de chaves e torra R$ 147 mil.

Por Carlos Parrini ... 

Tudo é motivo de festa no Governo. Seja em posses, seja em visitas ou em enterros e a corriola tem que ir junto, para fazer a festa com nosso dinheiro. Lula estava lá. Só faltou Rosemary Noronha que está desaparecida. Ninguém sabe se viva ou morta. E assim vai e assim vem e a história se repete. Gastam fortunas em bobagens. Se Fidel Castro morrer, deverão levar meia dúzia de boeings para transportar centenas de simpatizantes do ditador e do dinheiro público. 
Agora quem vai reclamar de Dilma por esses gastos indevidos? Renan Calheiros? José Dirceu? José Sarney? Bispo Edir Macedo? Carlos Lupi? Sergio Cabral? Cavendish? Jader Barbalho? Paulo Maluf? os Comunistas do PCdoB? a UNE? Sindicalistas? MST? Ou Bob Jeff???? Se dependermos deles estamos fudidos pois são todos cúmplices que mamam nas tetas do Governo e adoram festas regadas a dinheiro público.
Mas vamos aproveitar e festejar pelo menos a morte de Hugo Chaves, já que não dá para festejar o combate da corrupção nem dos desvios para enterros de Assassinos Bolivarianos. 
Espero que Chaves tenha uma grande festa no Inferno. Lá, ele terá muito dinheiro para gastar mas insuficiente para salvar a sua alma.


Vejam o Comentario feito pelo Blogueiro Claudio Humberto:


Olho gordo
08/03/2013 | 00:00
  
A comitiva do Brasil ao enterro de Chávez em dois jatos da Presidência
da República foi a maior entre os 22 países presentes à cerimônia. A
hora de voo no AeroDilma nos custa R$ 147 mil.

http://claudiohumberto.tecnologia.ws/principal/




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain