sábado, 16 de março de 2013

#Bomba! Deputado Gay Jean Wyllys ataca Cristãos e é acusado de defender Pedofilia:

Por Carlos Parrini ... 

Esse é o problema dos Gays. Lutaram por leis próprias que discriminam outros brasileiros que deveriam ter direitos iguais e, quando conseguem, se aproveitam para atacar os que são contrários e críticos a seus comportamentos nada tradicionais. Muitos defensores do heterossexualismo são até taxados e atacados de homofóbicos. Eles podem defender o homossexualismo a vontade e até atacar e ofender sem serem reprimidos? Daqui a pouco terão que criarem leis a favor dos héteros.
Outro dia eu mostrei AQUI um vídeo na qual centenas de gays se reuniram numa praça em São Paulo, após uma parada do movimento e praticaram atos libidinosos regados a sexo anal e oral, ao vivo e a cores. Agora, vai criticá-los? É capaz de ser chamado de homofóbico, preconceituoso e pode até ir preso. Eles podem. Pessoas de bem que preservam os laços familiares e religiosos, tem que ficar calados e ainda aceitar esse tipo de coisa?
Vejam alguns exemplos espalhados pela NET do que esse deputado oportunista, que se aproveitou de momento de fama no BBB para se eleger, pode fazer com o poder, impunidade e imunidade nas mas mãos:





Esse ativista gay, se aproveita de sua impunidade parlamentar para também atacar o Pastor Silas Malafaia, porque é um dos poucos a enfrentá-los e falar a verdade que eles tem de ouvir. Vejam as consequências:

Copiado do Twitter

Enfim, o cara ataca os Cristãos, disse que 60% dos Deputados saem com Prostitutas sem mostrar provas, apoia outros Gays que  transam em praça pública, é acusado de defender a pedofilia, ataca o PAPA, é  Heterofóbico, ataca os Evangélicos e nada acontece?

Além disso tudo, o cara é um grande mentiroso. Vejam ao vivo e a cores, ele mentindo e sendo desmentido no programa do Ratinho:



Vejam só o que eles tem aprontado:


Nesse vídeo abaixo, mostra cartilha ensinando crianças a transar com qualquer um, quando quiser e aonde quiser. Também ensina-as a fazerem sexo seguro sem camisinha, pode?
Quem ensina criança a transar, é pedófilo. Isso é crime. Revistas pornôs são proibidas para menores de idade. Cadê o ECA? Cadê os Direitos Humanos, Cadê o Juizado de menores? Cadê a Polícia? Cadê o Deputado Jean Wyllys que vive defendendo esses criminosos e não perde tempo em atacar e agredir quem discorda de seus comportamentos?

Kit gay distribuído em Escola do RJ revolta pais e alunos


Neste outro vídeo, vemos o bacanal que os gays fizeram numa praça pública, logo após uma marcha em São Paulo.




Os Gays e simpatizantes podem fazer tudo. Se uma mulher ou homem hétero fizerem topless ou botoless na praia, são presos e ninguém virá defende-los. Mas os Gays terão inúmeros baderneiros, deputados e  os hipócritas dos direitos humanos defendendo-os.


Foto: Eles querem leis especiais para poderem fazer isso nas paradas gays e não acontecer nada com eles. Aí reclamam que ninguém os respeitam:
Ficam atacando os héteros e acabarão tendo que usarem p.. de borracha.


Neste vídeo abaixo, Olavo de Carvalho e o Deputado Flávio Bolsonaro falam sobre esse movimento e a pedofilia supostamente apoiada pelo Deputado Jean Wyllys, vejam:




Em tempo:
Felizmente providencias já estão sendo tomadas e já rola na NET (AVAAZ) uma Petição para cassação desse Deputado. Vejam:


“Exigimos a cassação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) por falta de Decoro Parlamentar e transgressão a carta magna da Constituição Federal Brasileira, em específico ao Art 5º IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
Esse deputado vêm, com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira, através de projetos de leis imorais que visam destruir a família brasileira, a moral e os bons costumes.


Só DEUS na causa.




Bom, deixe eu colocar as fontes antes de ser atacado por esses ativistas, por repassar o que já circula na rede:





20 comentários:

  1. Lamentável essas suas colocações inúteis!

    ResponderExcluir
  2. como é publicar mentiras?

    ResponderExcluir
  3. Acredito que apesar do peso do tema debatido, temos que levar em consideração os direitos gays,casos de homofobia, intolerância religiosa, o fato de pedofilia ser "doença". Acredito que deveria iniciar uma campanha para tratamento e observação.
    Deve haver liberdade de expressão sem "agressão". Leis que se cumpram para evitar que gays sejam humilhados ou agredidos. E que independente de religião ou cultura, lideres, sejam religiosos, políticos devem ser o equilíbrio da sociedade, sem impor ou ser preconceituoso.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que essa guerra só prejudica a todas as partes e a sociedade em geral. Cada um deve respeitar o direito do outro. Que sejam felizes como quiserem, mas sem ofensas e atentados ao pudor.

    ResponderExcluir
  5. eles estão tão atacados esses gays,que eles acusam de homofóbico quem não quer fazer um troca-troca com eles ----'

    ResponderExcluir
  6. Eu poderia ficar aqui por horas enumerando as mentiras e falácias.. Que Deus tenha piedade de suas almas, seus mentirosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja por isso . Enumere tudo , seu covardão.

      Excluir
  7. Esse blog é péssimo, antes de postar algo por favor tenham embasamento

    ResponderExcluir
  8. No fundo a eleição de Feliciano serviu pra algumas coisas. Muitas pessoas que se diziam contra o racismo agora estão defendendo ele. Além disso serviu pra mostrar como tem gente burra tirada a culta no Brasil, o número de burros que acreditou nessa notícia é enorme.

    ResponderExcluir
  9. Isso não prova nada, interprete melhor as coisas. Sempre é assim, distorcem tudo para poder acusar alguém, ou conseguir alguma coisa(atenção eu diria). Caindo na boa e velha regra dos bons costumes, que bons costumes?. Sabemos de tantos atos discriminatórios, de tanta hipocrisia alimentada pelos senhores políticos, não existe bons costumes numa sociedade democrática senhor. Existe a liberdade, ou a ilusão da mesma. Existe a mídia que se sustenta, disso mesmo, frases e pronunciamentos, mas claro, deturpando tudo, até ficar bem atraente e gerar mais audiência. Não existe regras de comportamento, você sabe, a maioria das pessoas mentem umas para as outras, homens que se dizem bons são os mais duvidosos, são esses que traem, que manipulam, que se escondem. O atual presidente da Comissão dos Direitos Humanos, é um vírus de uma epidemia que se alastra pelo pais, foi colocado lá, sem ao menos percebemos, e por votação(provando nossa ingenuidade política), de certa forma, também o colocamos lá. Melhor ter calma, se existe justiça em nossa estado, espero que seja feita, a população precisam tomar às rédeas e exigir mudançar logo.

    ResponderExcluir
  10. A única coisa que tenho a dizer é que Cristo foi crucificado pelo preconceito e intolerância Religiosa.
    Acho que cada um deve ser feliz no seu quadrado e deixar os outros em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque aquele dia não chegará enquanto não acontecerem duas coisas: primeiramente,haverá uma época de grande rebelião contra Deus,e depois virá o filho da perdição.Ele se oporá a qualquer deus que houver e derrubará qualquer outro objeto de culto e adoração.Ele se assentará como Deus no templo de Deus,alegando ser o proprio Deus. O Senhor Jesus Cristo matará com o sopro de sua boca eo destrruirá com sua PRESENÇA QUANDO VOLTA.

      Excluir
  11. Falando sobre homossexualismo é vergonhoso e uma falta de respeito com a população ter defensores na câmera dos deputados um homem defendendo o anti -natural homem com homem e mulher com mulher, entre outros, não sou preconceituosa a penas acho que nossas crianças não devem achar que é certo ser algo que deus não criou para ser um casal assim tendo na bíblia: Mateus 19: 4 e 5 “4 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez, 5 E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?” entre vários que diz: Romanos 1:27 “E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” E mais meus amigos: 1ª Coríntios 6:10 “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” Quer mais acho que eles não lêem a bíblia não é mesmo fiquem por dentro do que é certo poque preconceito seria contra negros , pobres e outros fatores naturais do ser humano o pecado que esse dos homes sexuais e lesbicais se encaixam pensem nisso okkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Porque aquele dia não chegará enquanto não acontecerem duas coisas: primeiramente,haverá uma época de grande rebelião contra Deus,e depois virá o filho da perdição.Ele se oporá a qualquer deus que houver e derrubará qualquer outro objeto de culto e adoração.Ele se assentará como Deus no templo de Deus,alegando ser o proprio Deus. O Senhor Jesus Cristo matará com o sopro de sua boca eo destrruirá com sua PRESENÇA QUANDO VOLTA.

    ResponderExcluir
  13. "16. Não dirás falso testemunho contra o teu próximo."

    Lamentável todas as suas palavras. Nada disso é verdade, e vc sabe.
    Não sei como vc pode se considerar um homem de Deus se faz uso de mentiras e difunde o ódio.
    Mais amor no seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Que reportagem de 5ª categoria. Pregação pura!!!

    ResponderExcluir
  15. ai eu faço igual o Galvão!!
    EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAA, EU JA SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKK
    isso ai é a pura verdade, que ver mais, vai nas parada deles kkkkk é um arrassoooooooooooo huuuuuuu huuuuuuuuuuuuuuuuuu, e aproveita leva os filhos como mostra a foto la encima kk!

    ResponderExcluir
  16. Temos que orar, o fim do mundo está perto, e está acabando de forma espantosa!!

    ResponderExcluir
  17. O autor deste blog deveria estudar sobre homossexualidade antes de expor sua arrogância.



    "Lutaram por leis próprias que discriminam outros brasileiros "


    Quem te disse que gays criaram leis próprias pra discriminar brasileiros??


    "se aproveitam para atacar os que são contrários e críticos a seus comportamentos nada tradicionais."


    A homossexualidade sempre existiu e sempre existirá. Portanto, é tradicional. A diferença é que hoje os gays se sentem menos temerosos para assumir sua orientação sexual. Orientação! Não é opção como vcs, gente de pouca cultura, gosta de dizer.



    "Muitos defensores do heterossexualismo são até taxados e atacados de homofóbicos. "

    Não existe necessidade dessa palavra "heterossexualismo", nem defender algo que faz parte da sua natureza. Quanta pretensão e autoritarismo!



    "Eles podem defender o homossexualismo a vontade e até atacar e ofender sem serem reprimidos?"


    Podem defender a homossexualidade(não homossexualismo) porque por centenas de anos foram violentados, agredidos, sufocados, reprimidos, humilhados, assim como eram os negros. E hoje, tente discriminar um negro pra vc ver o que acontece. Antigamente se um negro quisesse se casar com uma branca, era motivo de chacota e violência.
    Por que isso mudou? De uma forma geral, as pessoas se instruíram. Não existe mais aquela mesma discriminação.

    E é isso justamente que está acontecendo com os gays. As pessoas precisam estudar, precisam de conhecimento.
    Por exemplo, a igreja católica não permite casamento entre dois homens ou duas mulheres. Isso denota o preconceito. E o amor tão propalado pelos cristãos, mostra sua face real que é o ódio.


    "Daqui a pouco terão que criarem leis a favor dos héteros."

    Deixe de dizer bobagens. Um marmanjão desses arrotando soberbas.



    "mostrei AQUI um vídeo na qual centenas de gays se reuniram numa praça em São Paulo, após uma parada do movimento e praticaram atos libidinosos"


    Isso é a exceção, não a regra. Se fosse pra equiparar, temos o carnaval, momento que muitas famílias TRADICIONAIS, hétero, permitem que suas crianças de todas as idades, vejam mulheres NUAS.
    Isso pode, né? Mulher nua no carnaval, pelada, mostrando o bundão, é lindo e maravilhoso. Hipocrisia é pouco pra descrever vcs cristãos e defensores da "moral e bons costumes".


    O Jean Wyllis não defendeu pedofilia, nem falou mal de cristãos. Vcs têm é complexo, algo reprimido. Talvez sejam enrustidos homossexuais que até o momento não conseguiram se libertar.



    "Kit gay distribuído em Escola do RJ revolta pais e alunos"


    E vc acredita numa reportagem da Record. Lamentável.
    É curioso que essa notícia só apareceu em veículos comandados por igrejas extremistas, como a Igreja Universal.



    "Ficam atacando os héteros e acabarão tendo que usarem p.. de borracha."


    Assim como suas esposas, influenciadas pela mídia, adoram usar peito de silicone, imitando os gays.



    "Felizmente providencias já estão sendo tomadas e já rola na NET (AVAAZ) uma Petição para cassação desse Deputado."


    A AVAAZ não tem nenhuma relevância jurídica. Qualquer um pode assinar com o nome que quiser, e quantas vezes quiser. É como tomar água com açúcar.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: