sábado, 16 de março de 2013

#Bomba! Deputado Gay Jean Wyllys ataca Cristãos e é acusado de defender Pedofilia:

Por Carlos Parrini ... 

Esse é o problema dos Gays. Lutaram por leis próprias que discriminam outros brasileiros que deveriam ter direitos iguais e, quando conseguem, se aproveitam para atacar os que são contrários e críticos a seus comportamentos nada tradicionais. Muitos defensores do heterossexualismo são até taxados e atacados de homofóbicos. Eles podem defender o homossexualismo a vontade e até atacar e ofender sem serem reprimidos? Daqui a pouco terão que criarem leis a favor dos héteros.
Outro dia eu mostrei AQUI um vídeo na qual centenas de gays se reuniram numa praça em São Paulo, após uma parada do movimento e praticaram atos libidinosos regados a sexo anal e oral, ao vivo e a cores. Agora, vai criticá-los? É capaz de ser chamado de homofóbico, preconceituoso e pode até ir preso. Eles podem. Pessoas de bem que preservam os laços familiares e religiosos, tem que ficar calados e ainda aceitar esse tipo de coisa?
Vejam alguns exemplos espalhados pela NET do que esse deputado oportunista, que se aproveitou de momento de fama no BBB para se eleger, pode fazer com o poder, impunidade e imunidade nas mas mãos:





Esse ativista gay, se aproveita de sua impunidade parlamentar para também atacar o Pastor Silas Malafaia, porque é um dos poucos a enfrentá-los e falar a verdade que eles tem de ouvir. Vejam as consequências:

Copiado do Twitter

Enfim, o cara ataca os Cristãos, disse que 60% dos Deputados saem com Prostitutas sem mostrar provas, apoia outros Gays que  transam em praça pública, é acusado de defender a pedofilia, ataca o PAPA, é  Heterofóbico, ataca os Evangélicos e nada acontece?

Além disso tudo, o cara é um grande mentiroso. Vejam ao vivo e a cores, ele mentindo e sendo desmentido no programa do Ratinho:



Vejam só o que eles tem aprontado:


Nesse vídeo abaixo, mostra cartilha ensinando crianças a transar com qualquer um, quando quiser e aonde quiser. Também ensina-as a fazerem sexo seguro sem camisinha, pode?
Quem ensina criança a transar, é pedófilo. Isso é crime. Revistas pornôs são proibidas para menores de idade. Cadê o ECA? Cadê os Direitos Humanos, Cadê o Juizado de menores? Cadê a Polícia? Cadê o Deputado Jean Wyllys que vive defendendo esses criminosos e não perde tempo em atacar e agredir quem discorda de seus comportamentos?

Kit gay distribuído em Escola do RJ revolta pais e alunos


Neste outro vídeo, vemos o bacanal que os gays fizeram numa praça pública, logo após uma marcha em São Paulo.




Os Gays e simpatizantes podem fazer tudo. Se uma mulher ou homem hétero fizerem topless ou botoless na praia, são presos e ninguém virá defende-los. Mas os Gays terão inúmeros baderneiros, deputados e  os hipócritas dos direitos humanos defendendo-os.


Foto: Eles querem leis especiais para poderem fazer isso nas paradas gays e não acontecer nada com eles. Aí reclamam que ninguém os respeitam:
Ficam atacando os héteros e acabarão tendo que usarem p.. de borracha.


Neste vídeo abaixo, Olavo de Carvalho e o Deputado Flávio Bolsonaro falam sobre esse movimento e a pedofilia supostamente apoiada pelo Deputado Jean Wyllys, vejam:




Em tempo:
Felizmente providencias já estão sendo tomadas e já rola na NET (AVAAZ) uma Petição para cassação desse Deputado. Vejam:


“Exigimos a cassação do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) por falta de Decoro Parlamentar e transgressão a carta magna da Constituição Federal Brasileira, em específico ao Art 5º IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato.
Esse deputado vêm, com frequência, agindo de forma heterofóbica e contra a família brasileira, através de projetos de leis imorais que visam destruir a família brasileira, a moral e os bons costumes.


Só DEUS na causa.




Bom, deixe eu colocar as fontes antes de ser atacado por esses ativistas, por repassar o que já circula na rede:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain