quinta-feira, 7 de março de 2013

JUSTIN BIEBER é investigado por cuspir e ameaçar vizinho de morte.

BABADOS DA TV ... 



Justin Bieber é investigado por cuspir e ameaçar vizinho de morte


De acordo com o TMZ, o cantor foi confrontado por homem por dirigir de forma imprudente

Justin Bieber é investigado por cuspir e ameaçar vizinho de morte - Getty Images

Se alguém tinha dúvidas, agora está sacramentado: Justin Bieber entrou no time de Lindsay Lohan e Rihanna, que gostam decriar uma polêmica. Desta vez o cantor foi acusado de ter cuspido e ameaçado um vizinho de morte, segundo o TMZ. A polícia de Los Angeles vai investigar as alegações de um vizinho do astro.
Na última terça (26), Justin estava dirigindo sua Ferrari feito louco no bairro onde mora, em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos. Por conta disso, um vizinho teria feito um boletim de ocorrência.
Com os ânimos exaltados, os dois começaram uma briga verbal sobre a reclamação. O vizinho teria ido até o cantor e tirado satisfações sobre a atitude. De acordo com a publicação, Steve Whitmore, porta-voz da polícia local, disse que o vizinho contou que Justin teve contato físico com ele e acusou o cantor de agressão e ainda disse que o cantor o ameaçou de morte.
Segundo a polícia, o caso será levado a sério, pois o ato de Justin é considerado agressivo e repugnante.
Via OFUXICO

__________________________________



Salve Jorge: Reencontro de Morena e Théo acontece na igreja de São Jorge


O casal volta a ficar junto aos pés do santo protetor

Salve Jorge: Reencontro de Morena e Théo acontece na igreja de São Jorge - Foto Montagem

O reencontro de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi), em Salve Jorge, da Globo, promete ser emocionante. E o cenário para que o casal se una, mais uma vez, é a igreja de São Jorge, no Rio  de Janeiro, o mesmo local onde eles sonhavam casar.
O militar vai ao local para marcar a data de seu casamento com Érica (Flávia Alessandra) e dá de cara com a jovem do Alemão aos pés da imagem do santo protetor. Sem entender como Morena está viva, Théo corre para ela e os dois se beijam e abraçam com uma intensa paixão e saudade.
Mesmo tendo seu caso de tráfico investigado por Helô (Giovanna Antonelli), Morena não se sente à vontade para contar ao amado tudo o que passou na Turquia. Ela também não revela que deu à luz uma filha, fruto do relacionamento deles. Eles acabam em um motel, onde curtem todos os minutos e dormem juntos, deixando o local somente na manhã do dia seguinte.
Cheio de dúvidas, Théo vai para casa e não sabe o que fazer. Afinal, seu grande amor está vivo, ao mesmo tempo que ele já mora com Érica e a veterinária espera um filho dele.
Via OFUXICO

_______________________________________

SALVE JORGE: Morena chega com Helô ao Brasil





Por: O Fuxico
Foto: Reprodução/TV Globo

Helô explica o andamento da investigação para Waleska e pede segredo. Rosângela liga para Garcez do celular de Adam. Wanda afirma que voltará para o Brasil. Lívia manda soltar Rosângela. Drica desmente a mãe e Stenio fica intrigado.
Áurea reclama de Érica e elogia Morena. Lucimar aceita se encontrar com o coronel. Diva tenta descobrir com Lurdinha quem é o homem que está investindo em Vanúbia. Lucimar evita falar com Theo sobre o que aconteceu com Morena. Nasce o filho de Demir e todos comemoram. Mustafá tenta convencer Berna de que não a traiu. Helô fala para Morena que precisa conversar com Mustafá.
Drica não aceita que Stenio reate o casamento com Helô. Lucimar fala com Nunes sobre Wanda. Lívia tenta disfarçar sua reação depois de ser dispensada por Theo. Carlos anuncia para Leonor que vai se separar. Amanda descobre o segredo de Carlos. Celso fala mal de Antônia para Raissa. Áurea sente-se mal e Theo se preocupa. Morena chega com Helô ao Brasil.


___________________________________________________________________________________

Por: O Fuxico  | Foto: Divulgação/TV Globo | 23/03/2013 10:26:44

Salve Jorge: Érica engravida de Théo


O capitão recebe a notícia após uma noite de amor com Morena

Salve Jorge: Érica engravida de Théo - Divulgação/TV Globo

O sonho de ser pai vai acontecer para Théo (Rodrigo Lombardi) da pior maneira possível. Depois de deixar Érica (Flávia Alessandra) em casa no meio da noite para ir à igreja marcar a data do casamento deles e acabar na cama com Morena (Nanda Costa), Théo vai descobrir que a tenente está grávida dele. E Érica conta a novidade no momento em que ele vai contar que passou a noite com a ex-noiva.
Ao invés de ficar feliz, o capitão fica completamente desnorteado.
Enquanto Áurea (Suzana Faini) e Érica ficam falando sobre o sexo do bebê e os nomes, Théo não consegue disfarçar seu nervosismo.
"Eu ainda não consegui me situar! Não caiu a ficha! tem certeza que esse teste não falha?", pergunta Théo, pedindo para Érica procurar um médico para confirmar o exame de farmácia. Ela vai e chega com a notícia de que está grávida de dois meses.
Com a confirmação da notícia, Áurea sugere que os dois não se mudem mais para economizar. Érica tenta conversar sobre o assunto com Théo, mas ele sempre foge de uma conversa. A tenente percebe que ele está muito distante e pergunta o que está acontecendo.
"Eu realmente não estou com cabeça pra tomar decisões, Érica!".
A loura, então, pergunta se ele está mesmo feliz com a chegada da criança.
"De repente me deu a impressão que a minha gravidez está sendo um problema. No primeiro momento, tá... Você ficou chapado, eu também fiquei: não estava nos nossos planos por enquanto! Mas já deu tempo da ficha cair!", fala Érica.
Théo afirma que se sente muito encostado na parede por ela.
"Não está sentindo errado não, eu estou mesmo te encostando na parede! Não estou vendo entusiasmo em você, não estou vendo você compartilhar comigo dos projetos, dos planos!", fala a veterinária.
"Está certa, você está certa... eu... eu só estou organizando meus pensamentos, meus sentimentos aqui... me dá só esse tempo, eu preciso desse tempo", confessa Théo.
Via OFUXICO
___________________________________________________________________________________


Salve Jorge: Theo e Lívia se beijam e passam a noite juntos



Por: O Fuxico
Foto: Salve Jorge/Tv Globo

Almir manda as fotos de Wanda e Irina  para Helô. Ciro e Márcia torcem para Theo enquanto Lívia o observa. Almir avisa Morena que eles irão sair da Capadócia. Theo vence a competição e Lívia não gosta. Érica fica eufórica ao saber da vitória de Theo. Áurea reclama da nora para Cacilda. Lívia diz a Élcio que vai convidar Theo para o coquetel em sua homenagem.
Theo afirma a Ciro que vai seduzir Lívia para descobrir a verdade sobre o sumiço de Morena. Bianca se declara para Zyah, que fica perturbado. Morena convida Demir para ser padrinho de seu filho. Bianca conta para Maitê que vai ficar na Capadócia e trabalhar no restaurante  de Cyla. Farid percebe a angústia de Zyah e o repreende. Theo e Lívia se beijam e passam a noite juntos. Élcio fica sozinho no coquetel. Rosângela chega com um rapaz traficado e o leva para o alojamento. Lívia se declara para Theo. O capitão encontra a seringa na bolsa da vilã e fica intrigado. 
Helô estabelece regras para Stenio ficar em sua casa. Ricardo fala para a delegada que Almir não avisou Morena que Wanda está na Capadócia. Nunes reclama de Aída ter feito inúmeras ligações para ele. Arturo é internado e Leonor corre para ajudar Isaurinha. Tamar conta que Bianca vai dançar no restaurante de Cyla e Sarila e Ayla se enfurecem. Lurdinha ouve Pescoço falando com Vanúbia. Helô e Ricardo traçam o perfil da nova identidade de Jô. Wanda chega ao restaurante para ver o show de Bianca. Almir deixa Morena no quarto e sai para atender um telefonema. Sarila ameaça Bianca. Morena vê Wanda no salão do restaurante e fica apavorada
Via OFUXICO


___________________________________________________________________________________

Ana Paula Padrão deixa a TV Record, após quatro anos


A jornalista não renovou seu contrato com a emissora

Ana Paula Padrão deixa a TV Record, após quatro anos - Ag News
Ana Paula Padrão não faz mais parte da equipe de jornalismo da TV Record. Em comunicado oficial, a emissora informou que a jornalista deixou a emissora, após quatro anos na casa. Nesta quarta-feira (20), ela assumirá o Jornal da Record pela última vez.
A jornalista tem planos de se dedicar às empresas que lidera e, portanto, não conseguirá conciliar essas atividades com o telejornal. Atualmente, Ana Paula Padrão comanda o site Tempo de Mulher, que trata de amor, beleza, sexo e carreira.
Em outra nota, a emissora informou que a jornalista Adriana Araújo substiui Ana Paula na bancada do Jornal da Record, ao lado de Celso Freitas, no próximo dia 26 de março, dia do lançamento da nova programação 2013 da Rede Record.
Adriana, há 7 anos na emissora, foi correspondente em Nova York e Londres, participou das mais importantes coberturas jornalísticas e esportivas dos últimos tempos e ainda apresentou o Domingo Espetacular. 
Confira o comunicado oficial na íntegra:
A Rede Record informa que Ana Paula Padrão deixa a bancada do Jornal da Record nesta quarta feira, dia 20 de março.
 A apresentadora passou os últimos quatro anos no JR e também participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos e ainda produziu séries e reportagens especiais.
 A Record tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo.
 Ana Paula Padrão pretende agora se dedicar às empresas que lidera e considera que é impossível a conciliação das atividades que desempenha com a rotina do telejornal.
 Desta forma, as duas partes, em comum acordo, decidiram não renovar o compromisso atual.
 A Record agradece a parceria com Ana Paula Padrão e deseja ainda mais sucesso em sua trajetória.
Via OFUXICO

___________________________________________________________________________________

Fã agarra Bial ao vivo no "BBB13": "Alguém me ajuda!", pede apresentador

19/03/2013 - 23h29
DE SÃO PAULO
Durante a eliminação de André na noite desta terça-feira (19), quem roubou a atenção foi um menino que subiu no palco e agarrou Pedro Bial.
"Bial, eu sou muito seu fã, eu te amo Bial", falava o adolescente.
"Alguém me ajuda com esse menino!", pediu o apresentador para a produção.
Desconfortável, Pedro Bial abraçou de volta o fã e deu um beijo na testa.
André não conseguiu cumprimentar o apresentador e foi direto para os abraços com a família, seguido pelas câmeras.


___________________________________________________________________________________

Cantor Daniel passa por cirurgia em hospital paulista

Por: O Fuxico  | Foto: Ag.News | 17/03/2013 15:43:51

Ele foi diagnosticado com quadro de apendicite aguda


Cantor Daniel passa por cirurgia em hospital paulista - Ag.News


Na manhã deste domingo (17) Daniel deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com diagnóstico de apendicite aguda. Segundo a assessoria do cantor, ele foi submetido a uma cirurgia coordenada pela equipe médica dos médicos Paulo Herman e Fernando Ganen, e já está no quarto se recuperando muito bem.
Ainda segundo a assessoria, os compromissos do cantor em programas de televisão na próxima semana estão sendo adiados, porém:
“Mas recuperação será rápida e em breve deve retomar os ensaios para a gravação de seu DVD comemorativo de 30 anos de carreira, que acontecerá dia 25 de abril no Credicard Hall em São Paulo”, diz a nota enviada a O Fuxico.
Daniel, que participou como jurado da primeira edição do The Voice Brasil, da Globo, não precisou cancelar de nenhum show de sua agenda e deve voltar aos palcos no dia 3 de abril, em Jacareí, no interior paulista.
O que é a doença:

Apendicite aguda é a inflamação do apêndice. O apêndice é uma estrutura vermiforme (em forma de verme) que sai da primeira porção do intestino grosso, de uma região denominada ceco. Fica na parte inferior, do lado direito do abdome. O apêndice tem um canal em seu interior que se comunica com o intestino grosso, onde existem fezes semilíquidas.
O problema é causado, habitualmente, por um pequeno bloco de fezes endurecidas (fecalito), que obstrui o apêndice ou por inflamação do tecido linfático presente nesta estrutura. A apendicite aguda é a causa mais frequente de dor abdominal aguda sendo tratada cirurgicamente de emergência.
Fonte: site ABC da Saúde
Via OFUXICO


___________________________________________________________________________________

Salve Jorge: Théo faz o parto de Morena na Turquia



O militar vai reencontrar a amada durante um passeio pela Capadócia


Salve Jorge: Théo faz o parto de Morena na Turquia - Salve Jorge/TV Globo

emoção vai tomar conta dos próximos capítulos de Salve Jorge, da Globo, por conta do reencontro esperado de Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa), que acontecerá na Turquia.
Como O Fuxico  contou, o militar viajará para o país euro-asiático para participar de uma competição de equitação. E, de acordo com a revista TiTiTi, será durante um passeio por Capadócia que ele verá, de longe, a amada. A felicidade vai tomar conta de Théo, já que ele também acreditava que Morena havia morrido em um atentado à bomba em Istambul. E o militar ficará ainda mais radiante, ao ver que ela está grávida!
A jovem não vai revelar o motivo pelo qual não contou que estava viva e menos ainda que foi traficada, por medo do capitão da cavalaria achar que ele não é o pai do bebê.
Durante a conversa, uma forte chuva cai na cidade e os dois de refugiam na caverna de Zyah (Domingos Montagner). E é nestemomento que Morena entra em trabalho de parto. Sem ter como pedir ajuda, Théo realiza o parto.
A vida do casal não será fácil na Turquia, já que Élcio (Murilo Rosa) também viaja ao país e ficará de olho nos passos de seu rival. E tudo o que souber será dito para sua mais nova aliada, Lívia (Claudia Raia).
Via OFUXICO

___________________________________________________________________________________

Helô decide ir para a Turquia





Por: O Fuxico
Foto: Salve Jorge/Tv Globo

Helô faz Morena prometer que não contará a ninguém que está viva e avisa a Stenio que vai para a Turquia. Cyla afirma a Demir que descobrirá quem é o pai do filho de Morena. Bianca conta para Maitê que armou um encontro com Zyah no mesmo cenário em que se conheceram. Helô arruma as malas e estranha não ver as flores que Stenio costuma lhe mandar.
Rosângela descobre que Antônia não é a chefe da organização. Wanda implica com Lívia por se importar demais com Theo. Helô combina com Morena que um policial irá buscá-la para levá-la ao seu encontro em Istambul e Zyah decide acompanhá-la.
Bianca conta para Maitê como foi seu primeiro encontro com Zyah. Bianca fica nervosa com o atraso de Zyah. Isaurinha reclama da implicância de Celso com Antônia. Morena vê Lívia no hotel em Istambul e se apressa para falar com ela.
Via OFUXICO


___________________________________________________________________________________

Só de calcinha, Graciella Carvalho volta a exibir os pelos da barriga

A morena postou no Instagram o close que revelou detalhes do seu corpo.


Graciella Carvalho voltou a exibir os pelinhos loiros de sua barriga, que já dividiram opiniões em outra ocasião. Nesta quarta-feira, 13, ela postou no Instagram uma foto, só de calcinha, durante um tratamento estético. Assim como Graciella, outras famosas também dispensam a depilação e preferem deixar os pelos clarinhos. É o caso de Adriane Galisteu, Viviane Araújo, Nicole Bahls e outras celebridades.
Barriga de Graciella Carvalho (Foto: Reprodução/ Instagram)Barriga de Graciella Carvalho (Foto: Reprodução/ Instagram)Via EGO GLOBO: 

___________________________________________________________________________________

Sharon Stone é processada por ex-empregada doméstica

Ela chamou a funcionária de louca e idiota

Sharon Stone é processada por ex-empregada doméstica - Getty Images

Sharon Stone não é polêmica, mas virou manchete nas páginas policiais, recentemente. A atriz está sendo processada por uma ex-empregada doméstica, de acordo com informações do site TMZ.
Stone teria ofendido Angelica Castillo momentos antes de demití-la, segundo a publicação. No documento, Angela afirmou que machucou as costas ao carregar as compras de supermercado de Sharon, mesmo tendo ordens médicas para não levantar peso.
Após a empregada recusar carregar mais peso, a atriz não teria gostado da atitude de Angelica, chamando-a de louca e idiota. Pouco tempo depois, a funcionária foi demitida.

Vale lembrar que este não é o primeiro problema que Sharon tem com seus funcionários. No ano passado, ela foi processada por uma antiga babá de seus filhos por ter repreendido a religião da funcionária, que era de origem filipina.


Via OFUXICO 



___________________________________________________________________________________

BBB13: Ao deixar a casa, Kamilla fala de Eliéser: "Gente, eu nem vi o pinto dele!"


BBB13: Ao deixar a casa, Kamilla fala de Eliéser:

A primeira pergunta que Kamilla teve que responder aos repórteres, ao deixar a casa na noite de terça-feira (12), com 68% dos votos, deixou a sister nervosa. A pergunta foi sobre a calcinha suja encontrada no chão da cozinha e o fato dela limpar a escova de cabelo com faca.
"Eu não sou porca! Passava todo o tempo varrendo, limpando, sou cheirosa, era quem mais zelava pela limpeza da casa. Só que odeio lavar roupa e esqueci o saco com roupa suja. Na verdade foi uma brincadeira minha e da Fernanda, combinamos de colocar a culpa na Anamara. E o cabelo, a Fernanda usava minha escova e caía muito. Eu deixava acumular uns 2 dias e usava a faca pra tirar", justificou, bastante incomodada.
Mais serena, Kamilla falou sobre o flerte com Elieser.
"Vamos ver como vai ficar, ele é legal, gosto dele, vamos conversar", disse, emendando na explicação para o fato de ter insinuado que Eliezer tinha o órgão genital pequeno.
"Gente, eu nem vi o pinto dele!", garantiu.
A música - que tanto irritou aos colegas de confinamento - é um dos sonhos de Kamilla agora.
"Amo cantar e minha vida é com música 24 horas. Nao será surpresa se eu optar por ela. Mas vou aceitar todas as oportunidades", afirmou.
Apesar da amizade criada com Fani, a torcida da morena é de Fernanda.
"Ela merece ganhar, e eu não era possessiva! Só tentei proteger a Fe de algumas coisas que eu via", explicou.
Ex-Miss, Kamilla pode posar nua.
"Vai depender do que for conversado".
Via OFUXICO

___________________________________________________________________________________

Morena aparece para Helô na webcam





Por: O Fuxico
Foto: Salve Jorge/Tv Globo



Russo flagra Waleska ao telefone. Rosângela fala para Irina que não está interessada em seu cargo. Helô e Ricardo vão à boate onde Waleska disse ter trabalhado. Lívia pensa em Theo. Érica fala para Theo tomar cuidado com Élcio na competição.
Berna diz a Helô que viu Lívia e Wanda juntas. Aisha se recusa a ir com Mustafá ao Alemão. Drica e Pepeu pensam em como podem ser deportados. Helô conversa com Barros sobre o envolvimento entre Lívia e Wanda. Bianca fala para Maitê que vai dispensar Zyah.
Sarila insiste que Murat se case com Morena antes do nascimento do bebê. Áurea reclama de Érica para Cacilda. Morena descobre que todos no Alemão pensam que ela está morta. Wanda avisa a Russo que vai para a Capadócia se esconder. Waleska afirma a Irina que não está passando mensagens ameaçando Wanda. Cyla estranha a proximidade entre Morena e Demir. Morena aparece para Helô na webcam.
Via OFUXICO


___________________________________________________________________________________

David Beckham é eleito o melhor famoso sem roupa do ano

Jogador de futebol ganha de Robert Pattinson em enquete de homem pelado

David Beckham é eleito o melhor famoso sem roupa do ano - Divulgação

David Beckham liderou uma pesquisa de homens famosos que já se despiram na frente das câmeras.
O jogador de futebol alcançou o topo graças às campanhas publicitárias da Armani e da H & M, passando na frente do galã de Hollywood Robert Pattinson, que abocanhou o segundo lugar por suas cenas picantes em Cosmopolis.
A surpresa foi a entrada de Piers Morgan, que ficou em terceiro lugar, devido ao seu anúncio para o Burger King em que ele aparece nu deitado em um tapete de veludo.
A votação foi feita através de uma pesquisa do WinkBingo.com para a campanha Dream Idols.
Veja a lista dos 10 melhores astros que apareceram pelados:
1. David Beckham
2. Robert Pattinson
3. Piers Morgan
4. Michael Fassbender
5. Tom Daley
6. Mark Wahlberg
7. Jamie Foxx
8. Channing Tatum
9. Cristiano Ronaldo
10. Mark Wright
VIA OFUXICO
_________________________________________________________________________________


Ana Beatriz Nogueira morre em Salve Jorge para fazer Saramandaia


Personagem Rachel será assassinada pela vilã Lívia, durante uma viagem à Turquia

Ana Beatriz Nogueira morre em Salve Jorge para fazer Saramandaia - Divulgação/TV Globo/João Cotta

Salve Jorge vai perder uma de suas estrelas: Ana Beatriz Nogueira, que interpreta Rachel Flores Galvão. De acordo com a assessoria da novela, a personagem será assassinada pela vilã Lívia (Claudia Raia), após a socialite descobrir quem é a vilã durante uma viagem à Turquia.
Oficialmente, a saída da atriz ocorre devido a sua escalação para o remake de Saramandaia, próxima novela das 23h da Globo. Porém, nos bastidores do folhetim, comenta-se que Ana não estaria lá muito satisfeita com a pouca participação de sua personagem na trama.
A morte de Rachel, que deve ir ao ar no dia 19 próximo, ocorrerá durante uma viagem à Turquia para ver Élcio (Murilo Rosa) no campeonato de equitação. A forma pela qual ela irá ser assassinada por Lívia Marine, será a mesma pela qual morreu Jéssica (Carolina Dieckmann): injeção letal
Vale lembrar que Ana Beatriz, 45 anos, já fez papeis marcantes em novelas como A Vida da Gente (2011), Insensato Coração (2011), Caminho das Índias (2009), Ciranda de Pedra (2008), entre outras da Rede Globo.  Na Record, ela atuou em Essas Mulheres (2005) e Bicho do Mato (2006).  
Via OFUXICO
___________________________________________________________________________________


Justin Bieber passa mal e vai parar no hospital após show.

Por: O Fuxico  | Foto: Grosby Group | 08/03/2013 07:48:02

O cantor postou uma foto sem camiseta na cama do hospital

Justin Bieber passa mal e vai parar no hospital após show - Grosby Group

Justin Bieber assustou os fãs, que assistiam ao seu show em Londres na noite desta quinta-feira (8). O cantor, de 19 anos, ficou sem ar e acabou tendo que receber oxigênio no meio do palco, antes de seguir com sua apresentação.
Logo depois, ele foi para o hospital fazer exames e confirmar se estava tudo bem. Em seu Instagram, Biebs postou uma foto sem camiseta, deitado na cama do hospital.
“Melhorando e ouvindo Janice Joplin”, ele escreveu na legenda da foto.
Em sua conta do Twitter, o cantor reassegurou às suas fãs que tudo estava sob controle.
“Estou melhorando. Obrigado a todos que me ajudaram durante a noite. Melhores fãs do mundo. Tentando descobrir o que aconteceu. Obrigado pelo amor”.
Via OFUXICO

_________________________________________________________________________________

_____
Aisha é sequestrada





Por: O Fuxico
Foto: Salve Jorge/Tv Globo

Helô diz a Isaurinha que precisa falar com Antônia. Celso fica abalado com os comentários de Érica sobre sua relação com a ex-mulher. Antônia pergunta sobre Wanda para Rosângela, mas ela não dá nenhuma informação. Wanda sugere que Zyah e Mustafá estão unidos à Helô, e Russo manda seus capangas investigá-los.
Farid implica com Morena. Berna conversa com Aisha sobre suas suspeitas. Mustafá decide chamar Wanda para sua casa. Celso manda flores para Érica. Helô procura Antônia. Berna e Zyah são fotografados pelos capangas de Russo. Berna desconfia de Morena. Pescoço vai até a laje de Vanúbia. Lurdinha chega com um cordão de ouro e Delzuite a repreende.
Diva tenta descobrir o que Wanda e Russo fizeram contra Lucimar. Theo afirma a Stenio que não deixará Lívia em paz. Helô avisa a Antônia que ela pode estar envolvida com os negócios de Wanda. Wanda chega à casa de Mustafa. Aisha é sequestrada.
Via OFUXICO

___________________________________________________________________________________
Por: O Fuxico  | Foto: Divulgação/TV Globo | 01/03/2013 12:40:09

Salve Jorge: Máfia encontra Morena e ela volta para a boate


A jovem ficará mais uma vez refém dos criminosos

Salve Jorge: Máfia encontra Morena e ela volta para a boate - Divulgação/TV Globo



Quando Morena (Nanda Costa) acreditava que sua vida se encaminharia para uma situação estável e feliz, o pesadelo retorna em Salve Jorge, da Globo. De acordo com a revista Super Novelas, a jovem será recapturada pela máfia do tráfico internacional de pessoas e voltará a se prostituir.
Na Capadócia, a carioca reencontra Théo (Rodrigo Lombardi) – que está na Turquia para participar de uma competição -, e tem seu filho, fruto do relacionamento com o militar. Aliás, como O Fuxico contou, é Théo, pai da criança, quem ajuda no parto.
Feliz e confiante de que voltaria em breve para o Brasil, Morena acaba sendo descoberta por capangas de Russo (Adriano Garib), Wanda (Totia Meirelles) e companhia, sendo obrigada a fazer programas novamente.
Via OFUXICO

_________________________________________________________________________________________________


Por: O Fuxico  | Foto: Getty Images | 07/03/2013 16:50:59

Demi Moore quer pensão de Ashton Kutcher



Demi Moore quer pensão de Ashton Kutcher - Getty Images

Demi Moore e Ashton Kutcher finalmente aceitaram ir à justiça para se divorciarem, mas, ao que tudo indica, a separação ainda está longe de ser resolvida. De acordo com a revista  People, a atriz quer uma pensão do seu ex-marido, além de querer que ele pague os honorários de seu advogado.
Segundo a publicação, Moore alegou diferenças irreconciliáveis como motivo da separação do casamento de seis anos. Vale lembrar que a briga entre eles eclodiu, quando Ashton Kutcher teria supostamente traído a atriz.
Vale ressaltar que o pedido de pensão por parte de Demi Moore deve ser pelo fato de Ashton ter ganho US$ 24 milhões (R$ 48 milhões)por ser o protagonista da série Two and Half Men.
Como a coluna do jornal New York Post, Page Six, informou, a atriz cansou de tentar um acordo “amigável” com Kutcher e agora vai recorrer ao tribunal.
Via OFUXICO
_________________________________________________________________________________________________

2 comentários:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: