quinta-feira, 7 de março de 2013

A vida me fez assim - Elaine Coletti

A vida me fez assim!

A vida me fez assim
Como um girassol...
Sempre procurando luz
Sempre procurando alegria
Fez-me como o mar...
Com infinitas esperanças
Mesmo que venha o mar revolto
Sempre chega a calmaria
E um porto seguro para ancorar
Fez-me como a lua
Com suas fases
Que ilumina o seu caminho
Mas todas elas sou eu
Fez-me como as estrelas
Hora sou cometa, ou meteoro
Meu brilho não se apaga
Ele se esconde entre as nuvens
Fez-me como o vento
Sou a brisa no seu rosto
A ventania das tristezas
E o furacão no meu querer
Fez-me floresta, natureza
Sou mata fechada
Grama molhada
Com cheiro de relva
Fez-me um rio
Que segue calmo pelo caminho
Contorna os obstáculos
E se transforma numa linda cachoeira
Para te banhar te limpar...
Das impurezas da alma
Fez-me terra
Que cultivada, semeada
Floriu, deu frutos
E que um dia não será mais nada
Voltará onde tudo começou
E como um circulo retornará...
Elaine Coletti – 03/02/2012 – 11:48


Fonte - http://www.facebook.com/koisakimarka


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: