quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

POR QUE O PT ESTA ACOMPANHANDO YOANI E NAO IMPEDIU MANIFESTACAO PETISTA?


Por que o PT a esta acessorando? Porque ela pensa que no Brasil reina a democracia e ela rasga elogios ao governo do Brasil. Por que ela faz isso? Por que a imprensa no Brasil e censurada e so conta mentiras sobre o nosso pais Entao ela pensa que ha democracia aqui. Numa Cuba onde nao ha liberdade nenhuma de imprensa imaginem se ela sabe a verdade. Nao sabe nao. Certamente o PT dira a ela que as manifestacoes partiram da oposicao a Democracia e ela mesma ja declarou isso. Esses manifestantes sao da oposicao? Nao, sao o proprio PT e os partidos de esquerda vermelha. Entao como ficamos? Caso a oposicao tomasse a frente e fizesse as vezes de cicerone e explicasse para Yoani toda a trama, ficaria tudo mais claro e ela nao levaria ilusoes a respeito de Dil-ma. Dessa maneira como esta ela saira daqui mais confusa do que quando chegou. Ela pensa que aqui a oposicao pode gritar, esbravejar, cuspir na cara, xingar e nao deixar que oucam sua fala que ela achara lindinho porque e a democracia. Mal ela sabe que esses baderneiros sao parte da trama para faze-la odiar a oposicao a Dil-ma que saos verdadeiros democratas assim como nosso Senador Alvaro Dias que a acompanhou.
Comentario meu aqui: http://www.alvarodias.blog.br/2013/02/sonho-de-um-mundo-livrre-e-justo/

Postado por Tereza do Politica sem Medo

2 comentários:

  1. Normal.
    Revolucionário ataca em todas as frentes possíveis.
    Ao mesmo tempo que prestam assessoria, orientam a militância a atacar a blogueira.
    E existem algumas dúvidas quanto a honestidade ideológica dessa blogueira.

    ResponderExcluir
  2. Eu só acho estranho é a total liberdade que essa Blogueira tem nesse país de carniceiros apoiado pelo PT. Ainda mais que toda sua família se encontra refem desses canalhas.
    De qualquer forma, venho apoiando a blogueira por ela ser uma cidadã que merece todo o respeito em qualquer lugar por onde passar. Ademais sou contrário esses ataques de comunistas e censores em nosso país.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: