terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PASSAMOS VERGONHA LA FORA POR SUA CAUSA!


 
A análise relembra a última eleição de Renan à presidência do Senado em 2007, quando foi obrigado a renunciar por ter sido acusado de ter despesas pessoais pagas por um lobista de construtora. O texto enfatiza também o fato de a presidente Dilma Rousseff ter aceitado a candidatura de Renan depois de ter sido rígida na punição de ministros enredados em episódios de corrupção.
No artigo, Renan é também tido como um "novo exemplo bem estabelecido de fenômeno brasileiro": do político que não é atingido por denúncias. "O Senhor Calheiros é o mais novo exemplo de um bem estabelecido fenômeno brasileiro: o político que consegue sobreviver a qualquer número de pancadas aparentemente fatais", resume o semanário.
 
Continue lendo aqui:  http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,the-economist-chama-politicos-brasileiros-de-zumbis,998472,0.htm


Postado por Tereza, do Politica sem Medo

2 comentários:

  1. Essa vergonhosa situação em que nos encontramos é apenas um exemplo da situação dos brasileiros que foram parar nas mãos da bandidagem que invadiu o país. Não vem ao caso que tenham sido desonestos por todo o sempre, mas não há dúvida de que sua bandalheira tenha se tornado tão aceitável ao ponto de ter acabado o mínimo de constrangimento que ainda poderiam aparentar.

    Na atual situação é mais vergonhoso ser honesto do que ser ladrão.



    ResponderExcluir
  2. O vc está certíssima Jú.
    Adoro visitar seu Blog http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/ pelas ótimas matérias e textos.
    Volte sempre. Bj

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: