sábado, 9 de fevereiro de 2013

PARA FIDEL E LULA A VITORIA E VER SEU POVO COMO NA FOTO ABAIXO

 
E olhe que ainda tem gente que defende o maldito Fidel Castro e sua revolucao comunista. Foram muitos anos esse canalha maltratando o povo de um pais digno e pujante como era Cuba. Sera que esse infame nao tem remorsos nao? Nao ha razao nenhuma dele ter remorsos pois sempre foi maldoso e so quiz praticar crimes mesmo contra a desamparada populacao. O pior Kozel e que se voce conversar com  um cubano nao com Yoani mas com um pobre coitado ele ainda culpa Fulgencio Batista por ter deixado Cuba como esta. Acredita? Isso apos 55 anos de governo dos Castro. Eles parecem muito com os bolsistas esmolas brasileiros.
Comentario meu aqui: http://mastigandosapo.blogspot.ca/2013/02/cubade-paraiso-infernoo-socialismo.html

Postado por Tereza do  Politica sem Medo

2 comentários:

  1. Caro Parrini, por incrivel que pareca voce vai ver nesse artigo que Cuba tem muitas particularidades com o Brasil. Pena que nosso pais esta seguindo a mesma trajetoria. Leia e constate as semelhancas. Da ate uma dor no peito ao constatar isso mas e a verdade. Abraco Parrini!

    ResponderExcluir
  2. A salvação desses bandidos é tornar o Brasil mais uma Cuba. Isso porque o brasileiro já está ficando esperto. Veja que o abaixo assinado contra Renan já alcançou mais de 1.200.000, e vai mais longe.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: