quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

#BOMBA! #PT causa reboliço quando oposição coloca cartaz de mensaleiros no Congresso.

Por Carlos Parrini ... 

Mas rapaz! Tanto ódio no coração. A oposição só queria expor um cartaz do ano mais importante na administração do Governo do PT. O ano de 2005. O ano da denuncia do MENSALÃO. Eles se acharam no direito de só colocarem as propagandas do PT de 2006 para cá. Mas nenhuma delas falava em corrupção, corruptos e corruptores. Queriam que ficasse escondidos debaixo dos tapetes do congresso. Quando os Oposicionistas colocaram o cartaz esquecido entre outros da exposição, foi uma verdadeira baixaria. Os apoiadores dos corruptos desceram o barraco, rodaram a baiana e desapareceram com o cartaz, devidamente acrescentado, na exposição pró PT.
Eles são assim, gostam de falar mal dos outros, principalmente contra aqueles que falam a verdade e os denunciam. Quando falamos mal deles, sentam o sarrafo.
Deveriam por uma rosa no coração, orar para que que Deus tenha piedade de seus comparsas já condenados e que irão para a cadeia junto com outros presidiários. Esses sim precisarão de muito amor no coração e muito amor pra dar se quiserem continuar vivos na prenitenciária. Normalmente os bandidos de lá não gostam muito de concorrentes, rs.

Esse abaixo é o cartaz que foi furtado da exposição:


Aqui a Oposição inaugurando o Painel esquecido pelos Petralhas


Foto: POVECO RIDICULO, ESTAVAM COM MEDO DE PERDER A BOLSA QUADRILHA E POUCO SE IMPORTAM COM A DEMOCRACIA...

E aqui a Blogueira tirando onda com os militontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: