quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

#BOMBA! MP MG recebe o Processo contra #LULA.

Por Carlos Parrini ... 

Será que agora vai? Embora tenha muitos motivos e acusações, a maioria deles Lula ainda não está formalmente acusado. Tem aquela na qual ele enviou cartas com dinheiro público a 10 milhões de aposentados indicando para fazerem empréstimos no BMG, Banco do Mensalão, quando já existia a CEF e que por isso deixou de faturar R$ 3 Bilhões. Tem a Rosemary Noronha, uma das chefes de suas quadrilhas, que roubava dentro de seu Gabinete e posteriormente no de DILMA, em suas viagens levando malas de Euros, cartões corporativos e passaportes diplomáticos. E por último, sem contar as pequeninas dos aloprados, tem essa Denuncia agora quente de Marcos Valério, afirmando que ele é o poderoso Chefão da Máfia do Mensalão, já sendo analisada pelo MP de Minas.
Bom, não sei se agora vai já que conseguiram livrar Paulo Okamoto, Gushiken e outros laranjas, que supostamente pagaram contas de Lulas ou enviaram dólares para o exterior e acabaram se livrando dos processos. Ademais Lula sempre se saiu bem dizendo que não sabia de nada, passando uma cara de mais burro do que parece. 
Mas o fato que pesa contra ele é Marcos Valério ter 40 anos para mofar na cadeia e sua tábua de salvação seria a Delação Premiada usando um tubarão, já que as sardinhas não trariam nada de novo ao processo e não lhe ajudariam a diminuir a pena.
Dado o exposto, fica a pergunta: Será que agora vai? Se não vai, acabará não indo ou se vai, acabará fondo. IIHHH, to parecendo um Apedeuta, rs. kof kof kof.



Vejam o Babado forte:

QUINTA-FEIRA, 14 DE FEVEREIRO DE 2013


Mensalão do Lula chega ao MP de Minas.

Já está em poder do Ministério Público Federal de Minas Gerais o depoimento do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza no qual ele acusa o ex-presidente Lula de envolvimento no mensalão.Segundo a assessoria da Procuradoria, o setor do órgão encarregado de analisar o documento afirma que são muitas as informações a serem analisadas.
O trabalho dos procuradores será o de verificar a suposta conexão do depoimento com ações em andamento em Minas. Anteriormente a Procuradoria informou a existência de ao menos seis ações no Estado decorrentes de desmembramentos do mensalão. Valério foi condenado em duas delas.Por não ser um trabalho simples, argumenta o órgão, será uma análise demorada. Não foi marcado prazo para que esse trabalho seja finalizado.
O depoimento de Valério foi enviado a Minas Gerais pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel. Valério, considerado o operador do mensalão, foi condenado a mais de 40 anos de prisão em 2012. Em 24 de setembro, em meio ao julgamento do caso, o empresário prestou depoimento à Procuradoria dizendo que Lula sabia da existência do esquema e que recursos do mensalão teriam custeado despesas pessoais do petista em 2003, quando já ocupava a Presidência. Como Lula é ex-presidente, ele não tem direito a foro privilegiado. (Folha Poder)

Um comentário:

  1. TUDO CONTRA LULA È DEMORADO DE DIFICIL APURAÇÃO CREIO EU POR TEREM MEDO DELE POR TEREM SEUS RABOS PRESOS.POR OUTRO LADO EXISTEM AQUELES E SÃO MUITOS QUE AINDA ACREDITAM EM SUA POPULARIDADE E COMO QUEREM O PODER FICAM EM CIMA DO MURO E NADA DECIDEM MAS A PRIMEIRA DERROTA QUE SOFRER E ACHO QUE SOFRERÀ MUITAS A MEDIDA QUE AS COISAS FOREM APARECENDO E OLHA QUE TEM MUITA COISA QUE VAI APARECER,A TENDÊNCIA È ELE SER AOS POUCOS ABANDONADO.COMO A JUSTIÇA È LENTA E ELE TEM MUITOS DEFENSORES A LEI PARA O PEGAR CUSTARÀ MAS NÃO TARDARÀ E ELE COM CERTEZA VAI ACERTAR TUDO COM AS LEIS A JUSTIÇA E A SOCIEDADE,È O QUE EU ESPERO E DESEJO.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: