domingo, 10 de fevereiro de 2013

#BOMBA! Internautas conseguem Assinaturas suficientes para cassar Renan Calheiros.

Por Carlos Parrini ... 

Bom, outro dia eu falei aqui que o povo não apoiou na votação contra Renan Calheiros ser Presidente do Senado. Até disse: "O povo dá 300 mil votos contra Renan e 30 milhões para eliminação no BBB13".
Todos os 56 Senadores coniventes que defendiam Renan alegavam que o criminoso ainda não havia sido condenado, por isso poderia continuar roubando. Isso é fato porque as provas contra eles são cabais. O Senador de fato roubou e tem de ser defenestrado de nosso meio. É que nem um assassino. Todos viram ele matar, ele confessou mas não pode ser preso porque ainda não foi julgado. Renan não é diferente. Quando ele renunciou em 2007, ele sabia que poderia ser cassado pelos malfeitos. Isso foi uma confissão.
Agora, se o Senado vai atender o clamor popular é outra coisa. Eles estão até planejando não cassar José Genoíno, Eduardo Cunha e outros condenados que roubaram no Mensalão, o que se dirá de Renan que nem condenado foi, embora tudo caminhe para isso?


O que é certo é que conseguimos lavar nossas mãos e atingimos nossa meta com orgulho e satisfação. Podemos dormir com a consciência tranquila mesmo que na semana que vem, o eliminado do BBB tenha 40 milhões de votos.


Em 10 dias o Internauta se mobilizou e conseguiu atingir a meta contra Renan.


Para quem ainda não teve o prazer de assinar a favor da Cassação de Renan, este é o link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: