quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

#BOMBA! #HADDAD do #PT critica Semáforos instalados por #Marta do #PT. Ô LOCO!

Por Carlos Parrini ...

Como dizia Lulinacio: "Esses camaradas são uns aloprados". Alem de ignorantes, ficam tacando pedra pra tudo quanto é lado. Querendo atingir o Governo anterior por falhas graves nos semáforos e constantes enchentes, o Novo Apedeuta (Aquele que aprovou livros com erros de Português quando estava no MEC), Prefeito Haddad, sem conhecimento até da péssima administração dos Petistas na Capital de São Paulo, disse que os problemas dos apagões nos Semáforos e acidentes por conta disso, foi por problemas na administração Kassab.
Sempre a mesma história dos Petralhas, colocar a culpa nas administrações anteriores. Com 3 meses de administração o camarada ainda não fez nada e o Paulista continua enfrentando problemas graves com enchentes e apagões dos semáforos. Deveria fazer mais ao invés de ficar falando besteiras querendo enganar a população a respeito de sua incompetência.
Dilma é outra que gostaria de reclamar da herança maldita mas prefere ficar de boca calada para não acusar a administração anterior que era de LULA.
São todos farinha do mesmo saco, apoiadores de criminosos como José Dirceu, José Genoino, José Cunha e outros ladrões abastecidos pelo Mensalão do PT.
Já que estão lá, deveriam trabalhar mais ao invés de só ficarem falando abobrinhas. Mas temos de dar  desconto pois são do PT. Contra esses só há argumentos e fatos. A favor deles só há criticas. Ou vocês já souberam de algum aloprado inteligente e que já fez algum bom trabalho?


Vejam mais este babado:

Haddad critica semáforos instalados por Marta

Prefeito reclamou das condições dos semáforos implantados pela Consladel, empresa acusada de financiar um mensalão durante a gestão Marta

Marta e Haddad 494x338 Haddad critica semáforos instalados por Marta
Fernando Haddad mirou em Kassab e atingiu Marta
No começo desta semana, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, criticou a rede de semáforos herdada por sua administração. Ao direcionar críticas veladas ao seu antecessor, Gilberto Kassab, Haddad acabou atingindo em cheio a sua colega de partido, a ex-prefeita Marta Suplicy.
A rede instalada na cidade, criticada por Haddad, foi implantada pela empresa Consladel durante a gestão de Marta. Na época, o contrato foi questionado por parlamentares de oposição que denunciaram superfaturamentos em obras.
Em maio de 2005, reportagem publicada na revista Veja denunciou um esquema de compra de votos, similar ao mensalão, ocorrido na Câmara de Vereadores de São Paulo. De acordo com relatos publicados na reportagem, o ilícito teria ocorrido durante a gestão Marta e financiado pela Consladel, contratada para instalar a rede de semáforos da capital, além de ser a responsável pelo novo “paisagismo” da cidade.
Ainda segundo a revista, o dono da Consladel, Jorge Moura, teria admitido a distribuição de recursos a vereadores que votassem a favor de matérias de interesses da então prefeita Marta Suplicy. A prebenda, conhecida pelo nome-código de “cesta-básica”, também seria distribuída a secretários da prefeitura, responsáveis pelos aditamentos de obras.
Em junho de 2005, a prefeitura de São paulo, então comandada por José Serra, iniciou umasindicância nos contratos assinados durante a administração anterior e não renovou os contratos com a Consladel. Com as investigações em curso, a empresa também foi impedida de participar de novas licitações.
Essa não foi a primeira vez que o nome da Consladel apareceu envolvido em escândalos de corrupção. Em maio de 2002, o médico João Francisco Daniel, irmão de Celso Daniel, prefeito assassinado de Santo André (SP), afirmou que a empresa foi beneficiária de um esquema de propina que funcionava na administração municipal petista.
A empresa contratada por Marta também foi investigada em Manaus (AM) e Santo André. Na página que mantém na internet, a Consladel publicou uma comunicado em que se defende de outra denúncia, desta vez, veiculada no programa Fantástico, da Rede Globo. De acordo com o programarepresentantes da Consladel, que também fabrica radares de trânsito, receberam propina para não enviar multas ao Detran.
Não é de se estranhar que o prefeito Fernando Haddad tenha reclamado da “precariedade” da rede de semáforos. Não bastasse o histórico da Consladel relatado acima, a própria empresa responsável pela implantação do sistema reconhece que a cidade de São Paulo foi sua primeira experiência na área:
Na instalação do Sistema SEMCO – Semáforos Controlados por Computador –implantado pela Secretaria Municipal de Transportes de São Paulo, através da Companhia de Engenharia e Tráfego – CET, houve a oportunidade de exercer nossa primeira especialização.
Até agora, sempre que o prefeito Fernando Haddad esbarrou com um problema, ele foi decorrente de escolhas do próprio PT.
Via IMPLICANTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: