domingo, 17 de fevereiro de 2013

#BOMBA! Hackers derrubam Site de Renan Calheiros e Ameaçam :

Por Carlos Parrini ... 

Parece que os Hackers querem derrubar de vez o Senador acusado de Corrupção, Renan Calheiros, recém empossado como Presidente do Senado. Apesar dos protestos geral, vaias e xingamentos como vocês podem ler AQUI, abaixo assinado com mais de 1.600.000 assinaturas a favor de seu impeachment AQUI, o cara não tá nem aí. Ainda mais depois que recebeu os Parabéns da comparsa Dilma Rousseff como podem ler AQUI. O cara é tão cara de pau que ainda usou dinheiro público para pagar seus advogados, através do filho que é deputado, como podem lerem AQUI também.
A coisa está tão feia que até o ANONIMOUS (Associação de Hackers) entrou na briga. Eles iniciaram expondo dados pessoais de Renan pela NET registrado AQUI e agora resolveram entrar de vez derrubando o Site do meliante e fazendo ameaças.
No meu ver, esses protestos deviam ser pacíficos e não partir para as agressões como aqueles que derrubaram os Ditadores da Líbia, Egito e Tunísia iniciados pela NET, resultando inclusive nas mortes dos assassinos desses regimes que eram apoiados pelo PT (O PT costuma apoiar esses países de ditadores e assassinos, inclusive Dilma está indo visitar um país de sanguinários na África, vejam AQUI). Mas que apenas sirvam para fazer o Brasil acordar para a realidade, deixarem de imaginar que está tudo um mar de rosas e deixarem de votar nesses ladrões do dinheiro público.
Tudo indica que esse é apenas um alerta desses Hackers. Esperemos que não passem disso. Não gostaria de ver o Brasil sendo a bola da vez depois da Líbia, Egito e Tunísia. Acredito que o Brasil tenha jeito. Só precisa acordar. 
E para não fugir a regra: #ACORDABRASIL!


Vejam a BOMBA!

Site do senador Renan Calheiros é derrubado por hackers

O site do senador Renan Calheiros foi removido do ar por hackers, informou o site do movimento Anonymous Brasil.  A ação foi em protesto contra a resistência do presidente do Senado, Renan Calheiros, às manifestações virtuais e petições on-line que já estão na internet uma semana antes de o senador ter sido eleito presidente da Casa.
O ataque teria sido feito por um perfil no Twitter com o nome de ZarolhoAnon.

A capa do site do Anonymous Brasil
 Perfil do hacker que assumiu a autoria do ataque contra o site do senador





















http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/posts/2013/02/16/site-do-senador-renan-calheiros-derrubado-por-hackers-486546.asp



Um comentário:

  1. Sou um, homem pacifico contra qualquer tipo de violência mas sou um ser humano com defeitos e qualidades e como tal minha paciência com renan chegou ao fim e como não temos justiça pois as leis que os magistrados aplicam são por eles elaboradas e feitas para os proteger e assim, ficam impunes.Portanto seria como um ato de legitima defesa nossa e do paìs se pegassemos esse elemento e lhe aplicassemos uma boa surra mas surra mesmo,quebrassemos sua casa toda ateando fogo e não deixando pedra sobre pédra pois ele està ultrapassando os limites debochando fazendo o povo de palhaço com ironias e nos fazendo de idiotas e isso não pode continuar.Sò assim ele mudarà seus atos póis è covarde e quando sentir a indignação popular contra ele ele meterà os rabos entre as pernas e desaparecerà

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: