terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

#BOMBA! FHC diz que #Dilma cospe no prato que comeu!

Por Carlos Parrini ... 

Nessa parte FHC tem razão. Imaginem se não fosse FHC? Lembram que a inflação era galopante e que o  PT era a favor do calotes das dívidas, não pagamentos de juros, contra Banqueiros, FMI, pagamento da dívida interna e externa, quebra de contratos, re-estatização e etc? Com a incomPTencia que eles tem demonstrada hoje pelos altos endividamentos, praticamente falência das Estatais, roubo e empreguismo, se Lula entrasse antes de FHC, o Brasil já estaria no Buraco. 
Hoje não vejo nada que o Governo Lula fez tenha dado certo. Fome zero faliu. primeiro emprego, faliu. PAC, faliu. Restou o que o FHC fez, Graças a DEUS. Bolsas esmolas vieram do Bolsa escola, Bolsa leite, Bolsa maternidade, entre outras. E o melhor de tudo: A estabilização da moeda. Em relação as privatizações, FHC privatizou todos os elefantes brancos que hoje aumentaram o progresso do País. Se dependesse do PT e as teles não fossem privatizadas, até hoje nós estaríamos em filas de orelhões. Celulares nem existiriam, nem computadores pois a estatal COBRA, monopolizava as porcarias do Setor. Não deixaram privatizar a Petrobrás e Eletrobrás e hoje as duas só servem para cabides de empregos  e trazer mais dívidas para o governo. Hoje o PT até privatiza, mas é da Privataria mas prejudicial de que se tem notícias. Na Privataria do PT que eles chamam de concessão, é assim: O Governo entra com o dinheiro, as empreiteiras com tarifas e cobranças e o povo com a BUNDA. Um exemplo claro dessa Privataria: O governo vendeu um poço do pré-sal abarrotado de Petróleo ao camarada Eike Batista, por mixaria. Depois que Eike investiu essa mixaria de alguns milhões, conseguiu um empréstimo bilionário do BNDES para tocar a refinaria. Assim, o camarada vai usar todo o dinheiro que ganhou do BNDES para pagar sua própria dívida. Praticamente não vai gastar nada e já se tornou um dos homens mais ricos do Brasil. É Privataria ou não é? Enquanto isso a Petrobrás continua cavando buraco a 7.000 metros de profundidade e nós bancando-os com os aumentos dos combustíveis dos mais caros do planeta.
Realmente FHC está certo. Cospem nos pratos em que comeram. Vou mais longe: Estão cuspindo para o alto e o resultado todos sabem.
Pena que esses corruptos já estão com os bolsos cheios da nossa grana. Seria bom vê-los nas cadeias servindo de princesas pobres para os presidiários carentes de prazer.

PT cospe no prato que comeu e desqualifica Marcos Valério por Thomate PT e Marcos Valério
O PT tem costume de cuspir no prato que come. Vide Marcos Valério



vejam a matéria publicada pelo ESTADÃO:

Dilma cospiu no prato em que comeu, diz FHC

Tucano reagiu às declarações da presidente de que governo petista 'não herdou nada' da gestão do PSDB

25 de fevereiro de 2013 | 20h 17

Marcelo Portela - O Estado de S. Paulo
BELO HORIZONTE - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou nesta segunda-feira, 25, que a presidente Dilma Rousseff é "ingrata" e que "cospe no prato em que comeu". Ele se referia às declarações de Dilma de que o governo petista, iniciado com Luiz Inácio Lula da Silva, "não herdou nada" da gestão tucana. "O que a gente pode fazer quando a pessoa é ingrata? Nada. Cospe no prato em que comeu", declarou, ao ser questionado sobre as declarações de Dilma em evento de comemoração de dez anos de gestão petista no governo federal.
O ex-presidente ainda afirmou que o PT "usurpou" o projeto tucano que começou a ser implantado em seus mandatos. "O que aconteceu no Brasil foi usurpação de projeto. Só que como ele é usurpado, não faz direito. Vai e vem, recua, não tem coragem de dizer que vai privatizar", disparou. "Eles (petistas) tinham duas grandes metas. Uma ligada ao socialismo e outra à ética. De socialismo nunca mais ninguém falou. E ética, meu Deus, não sou eu quem vai falar a respeito do que está acontecendo no Brasil", completou FHC.
O ex-presidente participou de evento promovido pelo PSDB mineiro em Belo Horizonte, intitulado "Minas Pensa o Brasil", considerado o lançamento da candidatura do senador Aécio Neves (PSDB-MG) à Presidência em 2014. Ao lado do parlamentar, FHC afirmou que "não é necessário" lançar a candidatura, mas adiantou que ela está sendo "construída". "Quanto ao que penso do senador Aécio, é conhecido", salientou o ex-presidente, que em dezembro já havia defendido o nome do mineiro para a corrida presidencial.
Diálogo. Aécio Neves evitou falar sobre a própria candidatura, mas respondeu bem humorado sobre as declarações de Ciro Gomes, de que o mineiro, assim como os demais possíveis candidatos na eleição presidencial de 2014 "não têm nenhuma proposta para o Brasil". "O Ciro tem seu estilo e obviamente não vou polemizar com ele. Estou até com saudade das boas conversas que nós tínhamos no passado", disse Aécio, amigo pessoal de Ciro. "Se tiver oportunidade, vou convidá-lo para uma (conversa). Talvez ele se surpreenda com o conjunto de boas ideias que temos para o Brasil, como tínhamos no passado", completou.
O senador também preferiu não se estender sobre a possibilidade de o Ministério Público Estadual (MPE) de Minas reabrir investigação sobre repasses de recursos durante sua gestão no Executivo mineiro à Rádio Arco Íris, que tem como sócios o próprio Aécio e sua irmã Andrea Neves. O caso deve ser decidido nesta terça (26) pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). "Não sou a melhor pessoa para falar dessa questão. Conheço muito pouco disso. Mas acho que as explicações já foram dadas", resumiu. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain