domingo, 10 de fevereiro de 2013

#BOMBA! #DILMA indica ex-advogada de Roseana Sarney como Juíza, no lugar de quem podería condená-la.

Por Carlos Parrini ... 

É por isso que a Corrupção nunca vai acabar. Não enquanto essa base formada a favor da corrupção e corruptos, estiverem no poder. Para quem acredita que Dilma é uma faxineira, veja a faxina porca que ela faz. A Governadora Roseana Sarney está num processo de cassação. Agora com a indicação desta ex-advogada que trabalhou na defesa de outros corruptos e da família Sarney, como Ministra do TSE cuidará desse processo contra a cliente.  Alguém acredita que o processo não será arquivado ou acabará em pizza? (Vide o Toffoli, ex-advogado do PT e José Dirceu, indicado por Dilma e que absolveu os Mensaleiros).

Toffoli em duvida de qual roupa usar para trabalhar

E assim vai. Enquanto o povo não acordar desse transe das esmolas, futebol e carnaval, os corruptos vão deitar e rolar e Dilma continuará com sua fama de faxineira do não sei o que.

Vejam o Babado:

Indicada por Dilma, ex-advogada de Roseana Sarney será ministra do TSE


A presidente da República, Dilma Rousseff, nomeou nesta quarta-feira  a ex-advogada da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB),  para o cargo de juíza titular do Tribunal Superior Eleitoral, em substituição a Arnaldo Versiani, que é o relator do processo de cassação de Roseana por abuso de poder econômico e político.

A nomeação de Luciana Lóssiofoi foi publicada nesta quarta-feira (6/2) no Diário Oficial da União. Nomeada como ministra substituta do Tribunal em outubro de 2011, Luciana Lóssio foi a primeira mulher a ocupar uma das vagas destinadas à advocacia. Antes de chegar ao Tribunal, tinha atuado na defesa dos então governadores José Roberto Arruda (DEM-DF) e Rogério Rosso (PMDB-DF), além de Roseana.

Segundo o blog Vias de Fato , “além de contar com os quadris do procurador geral, Roberto Gurgel, que sentou em cima do processo e não deu o seu parecer sobre o caso, a família Sarney conta com o reforço de uma ex-advogada para defender seus interesses, como ocorre no TRE, onde José Carlos Sousa e Silva, também ex-advogado da família, segura processo movido pelo Ministério Público Eleitoral com o mesmo objetivo de cassar o mandato da governadora".

Segundo o artigo 119 da Constituição Federal, o TSE deve ter pelo menos sete juízes, sendo três vagas dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), duas do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e duas a serem preenchidas por advogados indicados pelo presidente da República. Neste último caso, o chefe do Poder Executivo recebe, a cada vacância, a lista tríplice elaborada pela Suprema Corte, na qual estão os três nomes dos advogados. A ministra será empossada no próximo dia 26 de fevereiro.

Com informações do TSE e do Vias de Fato.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain