domingo, 10 de fevereiro de 2013

#BOMBA! #DILMA indica ex-advogada de Roseana Sarney como Juíza, no lugar de quem podería condená-la.

Por Carlos Parrini ... 

É por isso que a Corrupção nunca vai acabar. Não enquanto essa base formada a favor da corrupção e corruptos, estiverem no poder. Para quem acredita que Dilma é uma faxineira, veja a faxina porca que ela faz. A Governadora Roseana Sarney está num processo de cassação. Agora com a indicação desta ex-advogada que trabalhou na defesa de outros corruptos e da família Sarney, como Ministra do TSE cuidará desse processo contra a cliente.  Alguém acredita que o processo não será arquivado ou acabará em pizza? (Vide o Toffoli, ex-advogado do PT e José Dirceu, indicado por Dilma e que absolveu os Mensaleiros).

Toffoli em duvida de qual roupa usar para trabalhar

E assim vai. Enquanto o povo não acordar desse transe das esmolas, futebol e carnaval, os corruptos vão deitar e rolar e Dilma continuará com sua fama de faxineira do não sei o que.

Vejam o Babado:

Indicada por Dilma, ex-advogada de Roseana Sarney será ministra do TSE


A presidente da República, Dilma Rousseff, nomeou nesta quarta-feira  a ex-advogada da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB),  para o cargo de juíza titular do Tribunal Superior Eleitoral, em substituição a Arnaldo Versiani, que é o relator do processo de cassação de Roseana por abuso de poder econômico e político.

A nomeação de Luciana Lóssiofoi foi publicada nesta quarta-feira (6/2) no Diário Oficial da União. Nomeada como ministra substituta do Tribunal em outubro de 2011, Luciana Lóssio foi a primeira mulher a ocupar uma das vagas destinadas à advocacia. Antes de chegar ao Tribunal, tinha atuado na defesa dos então governadores José Roberto Arruda (DEM-DF) e Rogério Rosso (PMDB-DF), além de Roseana.

Segundo o blog Vias de Fato , “além de contar com os quadris do procurador geral, Roberto Gurgel, que sentou em cima do processo e não deu o seu parecer sobre o caso, a família Sarney conta com o reforço de uma ex-advogada para defender seus interesses, como ocorre no TRE, onde José Carlos Sousa e Silva, também ex-advogado da família, segura processo movido pelo Ministério Público Eleitoral com o mesmo objetivo de cassar o mandato da governadora".

Segundo o artigo 119 da Constituição Federal, o TSE deve ter pelo menos sete juízes, sendo três vagas dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), duas do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e duas a serem preenchidas por advogados indicados pelo presidente da República. Neste último caso, o chefe do Poder Executivo recebe, a cada vacância, a lista tríplice elaborada pela Suprema Corte, na qual estão os três nomes dos advogados. A ministra será empossada no próximo dia 26 de fevereiro.

Com informações do TSE e do Vias de Fato.



2 comentários:

  1. E ASSIM DE NOMEAÇÃO EM NOMEAÇÃO SEMPRE ESPÙRIA E CONTRA OS INTERESSES DO PAÌS DILMA VAI SE TORNANDO SE JÀ NÃO È A RAINHA DA CORRUPçÂO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. será que a cara de sarney não treme,pois todo mundo sabe das maracutaia
    no maranhão,sobre a sudene,a fabrica de rosário,fabrica usimar,estrada
    paulo arame,dinheiro encontrado para campanha politica na casa do seu
    senhor sabe tudo de hospital,o covento das mercê,shoppin da ilha,o hos
    pital macieira do são francisco,o extinto banco do estado do maranhão
    que foi a falencia em função dos emprestimos absurdos feitos por familia
    sarney sob comando do presidente do banco pantoja,a compra do voto para
    ser reeleito pela terceira vez da presidencia do senado dando uma arras
    teira em tião do pt na gestão de lula,o encontro do ministro eros grau
    na casa dele com sarney para ajuadar na cassação de jackson,eita familia
    cheios de maracutaia,mas o maranhão vai se libertar destes sangue sugas.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: