sábado, 2 de fevereiro de 2013

BOMBA! Deputado Jean Wyllys disse que 60% dos Deputados contratam Prostitutas (Cuidado)

Por Carlos Parrini ... 

Como já afirmei aqui, não tenho nada contra a vida sexual de ninguém. Cada um tem seu direito de ser feliz como e com quem quiser. Só não quero que me venham com propostas indecentes, rs.
Mas deixando a vida dos outros de lado, esse Deputado Gay é muito sacana. Fez uma acusação muito grave para com seus colegas. Só porque ele é um pervertido sexual, acha que a maioria é como ele.

prostituta e carlinhos cachoeira 180512 tirinha humor politico Cachoeira pagou prostituta para filho de governador

Já viajei trocentas vezes para Brasilia e confesso que lá está cheio de garotas de programa. As Prostitutas de Brasília fazem a festa nos encontros anuais dos Prefeitos. Faturam uma grana alta com o dinheiro público que eles carregam nos bolsos. Elas chegam a te enganá-los de tanta beleza, sem contar aqueles que se parecem aquelas (Se bem que tem prefeitos que gostam dos enrustidos para aterrarem a carcaça véia, com um fio terra bem grosso, rs). Já estão até aprimorando seu inglês para a copa das confederações que se aproxima aí, vejam:

Prostitutas de luxo de Brasília estudam idiomas e fazem tratamentos estéticos para receber clientes na Copa

Elas fazem cursos intensivos de inglês, espanhol e procedimentos para "turbinar" o corpo
Prostitutas de luxo de Brasília estudam idiomas e fazem tratamentos estéticos para para os clientes da Copa
Acompanhantes de luxo investem no corpo para agradar ao público 
que estará em Brasília na Copa do Mundo de 2014


O fato é que esse Deputado é um formador de opinião que saiu do  armário. Isto está incentivando muitos a também saírem do armário, inclusive as sapatas. Só que eles estão indo longe demais exatamente como os aloprados do PT que, por nunca terem lidado com tanto dinheiro, se lambuzam todos na frente de todo mundo. E assim eles vão se sentindo o máximo querendo criar leis discriminatórias, como se eles fossem santos que não possam ser tocados. Atacam homens que defendem a preservação da família entre eles o Deputado Bolsonaro e o Pastor Silas Malafaia. Eles se lambuzam com a falta de respeito e se garantem por acharem que na política está cheio de gente como eles. 
Chegaram a fazer uma escultura na qual representaram Bolsonaro como um nazista sendo enrabado por outro gay, como na foto:



Não respeitam as religiões e ainda atacam seus seguidores como no vídeo abaixo:



Eles mesmos nem se dão respeito e querem exigir isso dos outros. Vejam no vídeo abaixo que aproveitaram o final da marcha gay, financiada com dinheiro público, para fazerem uma surubada regada a sexo anal e oral em praça pública literalmente falando. Confiram:



E agora vem o Deputado Jean Willys, ex BBB, querendo dar uma de macho fazendo essa acusação aos Políticos. O que ele tem a ver com isso? Será que quer aparecer? Ganhar votos dos gays enrustidos para seu projeto de legalização da Prostituição Ou apenas mostrar serviço como um homem sério que voltou a deixar a  boiolice dentro do armário?

Leiam a matéria, motivo de muita polêmica no Congresso. Muitos não gostaram principalmente aqueles e aquelas que insistem em não querer sair do armário e não querererem ser confundidos como gente como ele, para não perder votos:


“60% dos deputados contratam prostitutas”

Autor de um projeto de lei que legaliza a prostituição, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou que 60% dos homens do Congresso usam os serviços de prostitutas. A declaração de Wyllys, homossexual assumido, foi feita em entrevista ao portal iG, ao avaliar qual seria a chance de sua proposta ser aprovada, uma vez que o tema é tabu para a maioria dos deputados. “Eu diria que 60% da população masculina do Congresso Nacional faz uso dos serviços das prostitutas, então acho que esses caras vão querer fazer uso desse serviço em ambientes mais seguros”, disse. A frase não foi bem recebida por representantes da bancada evangélica, que pretendem trabalhar pelo arquivamento da proposta. Se ele [Wyllys] sabe quem faz isso, por uma questão de responsabilidade eu o desafio a dizer os nomes dos deputados que vão aos prostíbulos”, disse o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica.

O projeto de Wyllys prevê que será considerada profissional do sexo toda pessoa maior de 18 anos e absolutamente capaz que voluntariamente presta serviços sexuais mediante remuneração. Segundo o texto, os profissionais poderão atuar de forma autônoma ou em cooperativa e terão direito a aposentadoria especial com 25 anos de serviço.


A bem da verdade, como já falamos no começo, os gays querem criar uma certa discriminação criando leis que apenas os defendam, esquecendo-se dos demais. O que eles estão demonstrando é que querem se prevalecer e serem uma classe dominante taxando todos os que pensam diferente, de homofóbicos.
Assim, já que a constituição diz que os direitos devem ser iguais espero que os políticos héteros criem uma lei anti-heterofobia. Assim vou me sentir mais seguro. Até porque também quero evitar de passar numa praça pública com minha família ao meio dia e presenciar atos libidinosos e permissivos. Com a lei do meu lado, reclamarei dos meus direitos. Sem lei a meu favor, se resmungar poderei ser acusado de homofobia ou até ser agredido, rs.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain