segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

#BOMBA! #BRASIL tem 15 entre as 50 Cidades mais violentas do MUNDO.

Por Carlos Parrini ...

Para quem tem mais assassinatos que numa guerra, esse índice é elogioso. Como sempre o Brasil está entre os primeiros quando os resultados são de ruins a pior. Vejam que os investimentos na área de segurança são baixíssimos, inclusive estão sempre tendo cortes nos gastos essenciais. O resultado são assassinatos. Em Santa Catarina e São Paulo, por exemplo, os bandidos estão tomando conta. A polícia mal remunerada, o medo de morrer e a corrupção, acabam aumentando esse índice a favor dos criminosos. No Rio quando os Bombeiros e Policiais foram reclamar pelos baixíssimos salários, foram rechaçados e presos por Sergio Cabral. As forças armadas não ficam para trás. Tem mais de 7 anos que não sabem o que é aumento, enquanto a inflação corrói o salário de todos. 
Muitos estão morrendo mas não é por falta de dinheiro, vejam:




Para neutralizar essa negatividade, Dilma expandiu as esmolas achando que as pessoas são burras a ponto de não fazerem esta distinção.
O que mais se tem notado é que os investimentos estão indo para obras que jamais darão retorno, como estádios de futebol. Estão investindo uma barbaridade em Hidrelétricas, Refinarias, Trens Balas e em obras sujeitas a corrupção. Mas nos essenciais que evitam violência e mortes, não fazem nada. As fronteiras continuam abertas para contrabandos e tráficos de drogas, Dilma continua doando nosso dinheiro para países ditadores e assassinos, até produtos alimentícios como feijão estão sendo importados da China, por falta de uma política agrícola.
Realmente a coisa está feia. Estamos regredindo de tal forma que nem arcos e flechas serão suficientes para nossa força de segurança nos tire desse buraco onde milhares de inocentes estão sendo enterrados, graças ao PT e sua base alugada contra o Brasil.

Mesmo que voltemos a ser índios, os corruptos não nos darão sossego.






Vejam o babado:

BRASIL TEM 15 DAS 50 CIDADES MAIS VIOLENTAS DO MUNDO; JOÃO PESSOA É A 2ª DO PAÍS

pmsdobrasil

Quinze municípios brasileiros estão entre os 50 mais inseguros do mundo, segundo levantamento divulgado nesta sexta-feira (8) pela ONG (organização não governamental) mexicana "Segurança, Justiça e Paz".

Em ordem crescente, a partir das taxas de homicídio registradas em 2012 a cada grupo de 100 mil habitantes,  as cidades abaixo foram mais violentas entre as brasileiras. Das 15 cidades, seis são da região Nordeste do país.

Maceió (6º)

João Pessoa (9º)

Manaus (10º)

Fortaleza (13º)

O ranking é liderado pelo município de San Pedro Sula, em Honduras, com uma taxa de 169,3 homicídios para cada 100 mil habitantes. Em segundo lugar vem Acapulco, no México, com taxa de 142,88, e, em terceiro, Caracas, na Venezuela, com uma taxa de 118,89.

A Colômbia aparece no pé da lista, com Barranquilla, com uma taxa de 29,41 assassinatos a cada 100 mil habitantes. Em penúltimo lugar no ranking de insegurança está Brasília, com taxa de 29,73, um pouco à frente de Belo Horizonte, com 29,74.

Cidades menos seguras, no Brasil, Maceió aparece com uma taxa de homicídios de 85,88; João Pessoa, com 71,59, e Manaus, com 70,37.

Ainda entre as cidades brasileiras, o ranking traz Salvador e região metropolitana (14º lugar), Vitória (16º), São Luís (23º), Belém (26º), Cuiabá (28º), Recife (30º), Goiânia (34º), Curitiba (42º) e Macapá (45º).

Sede da ONG, o México listou oito cidades entre as mais inseguras do mundo: Torreón (5º), Nuevo Laredo (8º), Culiacán (15º) e Cuernavaca (18º), além de Ciudad Juárez (19º), Chihuahua (32º), Ciudad Victoria (36º) e Monterrey (47º).

SÃO PAULO FORA DA LISTA

Segundo dados da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), a capital paulista fechou 2012 com um índice de homicídios de 12,02 por 100 mil habitantes, puxado, especialmente, pela onda de violência do segundo semestre.

paraibaemqap




Um comentário:

  1. È VERDADE E LAMENTAVELMENTE È UMA TENDENCIA QUE VEIO PARA FICAR E ATÈ AUMENTAR A MEDIDA EM QUE O AUMENTO GENERALISADO DA CORRUPÇÃO ALIADA A UMA EDUCAÇÃO QUASE QUE TOTALMENTE AUSENTE AINDA COM UMA DISTRIBUIÇÃO DE RENDA COMPLETAMENTE DISTORCIDA LEVA A VIOLENCIA EXPLODIR ASSUSTADORAMENTE EM NIVEIS INCONTROLAVEIS.PARA NÃO FAZER OS LEITORES SE CANSAREM RESUMO QUE QUANDO TAIS FATORES FOREM COMBATIDOS COM PERSEVERANÇA ESSE TRISTE QUADRO TENDERA A MELHORAR A NIVEIS SUPORTAVEIS E DENTRO DA NORMALIDADE

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: