sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

#BOMBA! 100% do #PT unidos com Renan Calheiros.

Por Carlos Parrini ... 

Quando o STF condenou PTistas e camaradas por formação de quadrilha, não quis dizer que eles eram de uma quadrilha de festa junina, mas uma quadrilha de ladrões do dinheiro público. O PMDB, que tem o seu vice como Presidente da República, deveria ser o primeiro a pular fora dessa canoa furada, tanto pela ética, tanto pela honestidade, se houvesse. Acontece que honestidade e ética não existe entre os corruptos, cuja finalidade é desviar dinheiro público que poderia estar salvando vidas, resolvendo problemas da saúde, educação, saneamento básico, violência, secas, drogas e tantas outras prioridades largadas para segundo plano. Para piorar as coisas, se junta aos ladrões para apoiar outros ladrões, tudo na maior cara de pau. Contam com a ignorância do povo e a passividade dos covardes.

Foto: Cada um de nós, com nossa união, será mais poderoso que qualquer caudilho que assola nosso país.

CURTA NOSSA PÁGINA: http://www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao

Na realidade, está formada uma grande quadrilha com a união dos corruptos e você que é conivente com isso tudo.
Alguns corruptos foram condenados a prisão, mas você e seus filhos estão condenados a sofrer as consequências disso tudo. Não se preocupe que isto não vai ser agora pois estão lhe preparando festas como Carnavais, Copas e Olimpíadas. Mas depois da bonança, vem a tempestade e você vai querer lutar contra essas quadrilhas, mas será tarde demais.

Foto: Não seja só mais uma peça no jogo dos corruptos, conscientize-se.

CURTA NOSSA PÁGINA: http://www.facebook.com/MovimentoContraCorrupcao

Leiam a desgraça publicada pelo Estadão:

Líder do PT afirma que apoio é de '100%'

Segundo Wellington Dias, partido de Dilma está comprometido com a eleição de Renan para comandar o Senado


Com o aval do Planalto, o PT se mantém fielmente abraçado à candidatura de Renan Calheiros pela Presidência do Senado. O partido se mantém indiferente à denúncia da Procuradoria-Geral da República, à mobilização de parte dos senadores por candidatos alternativos e às declarações contrárias dos governadores e futuros presidenciáveis Aécio Neves (PSDB-MG) e Eduardo Campos (PSB-PE).



BRAZIUUU! Políticos de um lado, miseráveis do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: