terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esclarecimento sobre o Boato de que o Deputado Paulo Pimenta seja Dono da Boate Kiss.


Por Carlos Parrini ... 

Gente! Recebí esse vídeo do Blogueiro Ricardo Gama que me convenceu a não acreditar nesse Boato que andaram espalhando pela Internet, a respeito do Deputado Paulo Pimenta. Por essa razão resolví tirar a postagem do ar. 
Peço desculpas aos visitantes que entraram no Blog buscando essa informação espalhada indevidamente, sem uma fonte confiável.
Mas o Blog continuará detonando toda essa corrupção jamais vista na história do Brasil e dando pauladas nos corruptos.



http://youtu.be/_NcHBMCVy74


Tudo começou com esse comentário abaixo feito por um Santamariense no Blog do Reinaldo Azevedo e se alastrou rápidamente. 
Antes do Deputado querer processar alguém, tem que descobrir porque esse conterrâneo resolveu contar essa história. Deverá também comunicar esse fato ao Ministério Público e a PF, para que ajam sem isenção e com transparência. O Ideal é que esse Deputado não participe das investigações, como já estão planejando. Se isso acontecer, poderá haver dúvidas se o caso foi abafado ou não.





8 comentários:

  1. Pois é Acompanho seu blog! E está gafe sem fonte fidedigna da sua publicação, me leva crer,que não é muito confiável seus artigos.

    ResponderExcluir
  2. Se voce conhece o Blog, deve saber que coloco os links de todas as postagens. Acreditei em Blogs importantes inclusive Ricardo Gama também posta no Blog que usei como fonte. Ele também foi surpreendido, tanto é que saiu.

    ResponderExcluir
  3. Amarelou hein? Que leu antes e quem lê agora a postagem sobre o assunto do deputado, vê o quão medroso vc é. Mudou totalmente o discurso.

    ResponderExcluir
  4. Não sei se o deputado é ou não o dono. Você fez a coisa certa, dizendo que ele não deveria participar das investigações e que o primeiro denunciante deveria comunicar isso ao Ministério Publico. Eu tambem acho que isso deveria ser investigado. Se o deputado for inocente isso ajudará a manter o nome limpo e eliminar qualquer suspeita. Uma coisa estranha é o empenho do Ricardo Gama em negar. O que ele tem com isso? Bastava ter saido do Revoltados. Fora que em todos os lugares que entrei tem sempre ameaça de processo ou cadeia. Ainda espero notícias.

    ResponderExcluir
  5. Isso são os anti petistas, mais uma vez tentando denegrir a imagem das pessoas de bem que existem em qualquer partido. Culparam até a Dilma da tragédia. Oportunistas medíocres que nunca mais chegarão ao poder. Acabou pra vcs tucanos, dems, PPs. O partido do PT nunca mais sairão do poder. Mudem-se de pais. Pago a passagem pra vcs, medíocres !

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Gama viu que iria levar mais um processo no lombo e pulou fora. Agora é tarde malandro!

    O Deputado Federal Paulo Pimenta NÃO É dono da Boate Kiss https://www.facebook.com/notes/juliana-callaway/o-deputado-federal-paulo-pimenta-n%C3%A3o-%C3%A9-dono-da-boate-kiss/149763031847153

    ResponderExcluir
  7. CADEIA A TODOS QUE COMPARTILHAM ESSA MENTIRA!!! QUEM COMPARTILHA SEM PROVAS É TÂO CULPADO COMO QUEM CRIA! LAMENTAVEL USAR POLITICA NESSE MOMENTO TÃO TRISTE!!! #CADEIA JA PARA MENTIROSOS ESPALHADORES DA MENTIRA!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querido povo,

    Eu sou deputada Mary Smith, estou escrevendo esta carta porque sou realmente grato por aquilo que a senhora Clara Morgan fez por mim e minha família, quando eu pensei que não havia esperança, ela veio e fazer a minha família se sentir vivo novamente, levando-nos empréstimo de juros baixos taxa de 3% eu nunca pensei que ainda existem verdadeiros credores empréstimo na Net, mas para minha surpresa, eu tenho o meu empréstimo sem perder muito tempo por isso, se você está lá fora, olhando para um empréstimo de qualquer quantia que eu gostaria que você para e-mail VIA (clara_morgan@outlook.com) Desejo-lhe todo o sucesso

    Saudações
    Deputada Mary Smith

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: