sábado, 12 de janeiro de 2013

#BOMBA! UNE Venezuelana reage contra o GOLPE de Estado...

Por Carlos Parrini ... 

Sou do tempo em que a UNE brasileira saía para protestar seja de caras pintadas ou de qualquer jeito, pois os motivos sempre foram justos. Hoje os motivos são injustos e graves no Brasil e ela não faz nada porque foi comprada e  está submissa aos corruptores. Já a UNE Venezuelana não ficou parada e resolveu protestar contra os Golpistas Chavistas. Todo mundo sabe que Hugo Chaves já está morto e embalsamado. Nem a curiosa e também corrupta, Cristina Kirchner da Argentina e que está em CUBA, conseguiu vê-lo para que a tramoia não seja estragada. Se bem que essa Presidenta, assim como Dilma e outros da America do Sul, são Bolivarianos e nunca estragariam os planos do   Ditador Hugo Chaves nem que ele estivesse vivo, ainda mais estando morto. Todos querem transformar a múmia em herói nacional para o Vice ser Presidente de direito e assim manterem os planos diabólicos de se eternizarem no poder.
Não sei se a UNE Venezuelana teria toda essa força se fosse sustentada pelo Governo, tal qual a UNE Brasileira é. Mas pelo menos estão enfrentando os poderosos com a cara e a coragem. A nossa UNE, só na saudade. A atual só faz alguma coisa por dinheiro. Lá na Venezuela, eles fazem por patriotismo.

Chaves, Dilma, Mujica, Kirchner. Unidos vencerão os otários.
Um já morreu. Quem será o próximo a ser levado pelo Capeta?

Leiam a Matéria transcrita do Blog do Aluízio Amorim:

PROTESTOS DOS ESTUDANTES CONTRA GOLPE DE ESTADO CHAVISTA SE ESPALHAM NA VENEZUELA



Clique AQUI para ver mais fotos
Pelo segundo dia, estudantes universitários se mobilizam em rechaço ao golpe de Estado chavista. O protesto, segundo esta matéria do site do canal de notícias Globovisión, o protesto estudantil parece se alastrar como um rastilho de pólvora e alcança vários Estados venezuelanos: Monagas, Aragua, Maturín, Maracay, região de Caracas, dentre outros centros universitários que estão aderindo aos protestos.

Não temos medo e vamos seguir na rua. Nos declaramos em resistência nacional", assegurou um dos jovens protestadores vestido com as cores da Venezuela.

Transcrevo no original em espanhol a matéria do canal Globovisión. Acima na legenda da foto há o link para ver mais fotos no Flickr. Leiam:

EN ESPAÑOL - Por segundo día, estudiantes universitarios se movilizan en rechazo a la sentencia del Tribunal Supremo de Justicia (TSJ) que permitirá al presidente Hugo Chávez, convaleciente en Cuba, tomar posesión del mandato 2013-2019  cuando mejore su salud.

En los estados Monagas y Aragua, los jóvenes se movilizaron para exigir "respeto a la Constitución". En Maturín, los universitarios denunciaron una violación a la Carta Magna y aseguraron que se mantedrán en las calles para denunciar la situación institucional del país.

"No tenemos miedo y vamos a seguior en la calle. Nos declaramos en resistencia nacional", aseguró un joven ataviado con el tricolor nacional.

En Maracay, el estudiantado hizo un llamado a la ciudadanía a protestar contra la sentencia de la Sala Constitucional. "Estamos haciendo una protesta cívica pacífica, llamando a los venezolanos a que se incorporen a esta protesta", afirmó Martín López Ríos.

En Caracas, estudiantes de la Universidad Católica Andrés Bello (UCAB) se concentraron desde tempranas horas a las puertas de la casa de estudios para trasladarse a varios puntos de Caracas, entre ellos dos ministerios, a fin de mostrar su rechazo a la situación actual del país. Do site da Globovisión



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain