sábado, 26 de janeiro de 2013

#BOMBA! Rosemary Noronha foi ameaçada de MORTE e pede Segurança Especial.

Por Carlos Parrini ... 

Na boa. Acho que quem deve pedir segurança somos nós, vítimas desses bandidos que roubam nosso dinheiro descaradamente. Agora, se eles tem medo de morrer por saberem demais, é um problema deles e não nosso. Por participarem dessas quadrilhas de desvios de dinheiro público, acabam sabendo demais e podem ter o mesmo fim que tiveram os PTistas Celso Daniel e Toninho do PT. Mas para isso não aconteça, querem segurança especial, consequentemente com gastos extras em sua defesa.
O próprio Marcos Valério, participante da quadrilha do Mensalão, também está com medo de morrer e exige segurança especial.
E assim vai, roubam, relaxam e gozam com nosso dinheiro e até as vésperas da morte querem gastar nosso dinheiro, dessa vez para mante-los vivos.

A saída de Rose será a Delação Premiada, denúncia do Chefão 
e entrar para o Sistema de Proteção as Testemunhas

Vejam a matéria transcrita do Blog Alerta Total:


Sentindo-se ameaçada, Rose pede à Justiça proteção especial da Polícia Federal para ela e a filha Mirelle

Exclusivo - A melhor amiga e afilhada de Lula já teme pela própria segurança. Por isso, no recente depoimento na 5.ª Vara Federal Criminal em São Paulo, Rosemary Nóvoa Noronha pediu proteção especial para ela e a filha Mirelle – ex-assessora técnica da Diretoria de Infraestrutura Aeroportuária da Anac. Rose já estaria sob proteção e vigilância da Polícia Federal. Também conta com um serviço de segurança privada. 

O pedido foi feito em sigilo. Na audiência com a juíza Adriana Zanetti, Rose reclamou que "se sente ameaçada de morte por saber demais". A ex-chefe de Gabinete da Presidência da República em São Paulo não explicitou uma ameaça concreta. Mas preferiu se precaver para não virar um “arquivo morto”. Rose demonstrou o temor de quem pertence ao partido de Celso Daniel e Toninho do PT – dois prefeitos covardamente assassinados, em crimes claramente políticos não esclarecidos até agora.

Com ou sem ameaça, o caso Rose terá um capítulo especial na próxima segunda-feira. A ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) decidirá se aceita a recomendação da comissão de sindicância do governo que pediu a abertura de um processo disciplinar contra Rosemary. Caso acabe punida pela Corregedoria ou pela Controladoria-Geral da União, Rose deve acabar proibida de ocupar novamente um cargo público e de se candidatar em eleições. Também corre o sério risco de ficar com seus bens indisponíveis ou ser obrigada a ressarcir o erário público de eventuiais prejuízos causados por seus atos como assessora de Lula e Dilma.

Como não dá para separar Rose de Lula – que é no mínimo o padrinho da indicação dela como “ocupante de cargo de confiança no serviço público” -, o ex-Presidente da República será convidado, no começo de fevereiro, a prestar esclarecimentos sobre sua relação pessoal e de “trabalho” com Rose – flagrada pela Operação Porto Seguro da Polícia Federal. Rosemary foi exonerada por Dilma “a pedido”, em 24 de novembro, tão logo o escândalo estourou. Rose está indiciada por formação de quadrilha, falsidade ideológica, tráfico de influência e corrupção ativa.

A ordem é abafar tudo sobre o Rosegate, para tentar o milagre de poupar Lula. Até quando vai se conseguir tal façanha, só Deus sabe. Daqui a pouco, vão usar o mesmo falso-argumento que patrocinou a impunidade ao verdadeiro chefe do mensalão (na acusação de Marcos Valério). Em nome da segurança nacional e para preservar a imagem internacional do Brasil diante dos efeitos de uma terrível crise econômica, é melhor dar uma aliviada nos desdobramentos das investigações da Operação Porto Seguro, para que tudo só acabe julgado daqui a uns 10 anos...

Não há dúvidas de que o Código Penal também vale para Lula. A grande questão é: será que vão lhe aplicar a Lei, algum dia, antes do Juízo Final?

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net 
Leia também o site Fique Alerta – www.fiquealerta.net  
Por Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net 



Enquanto isso no puxadinho ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: