quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

#BOMBA! ROSEMARY NORONHA conseguiu na Justiça afastar Repórteres.

Por Carlos Parrini ... 

Pela primeira vez na história do Brasil, uma ladra de dinheiro público (crime inafiançável) conseguiu na justiça de não ser assediada por Repórteres. Privilégio que nem a Princesa Diana da Inglaterra teve e acabou morrendo fugindo dos Paparazes.
Mas será que Rose teve medo de morrer? Será que ela teve medo de mentir? Ou será que cumpre ordens para não queimar mais ainda seus chefões?

Não é só da Justiça que Rose teve privilégios.

O fato que é algo inédito a uma mulher acusada de corrupção até o pescoço, ter tão grande privilégio. Bom, considerando que faz parte de uma das quadrilhas do PT, podemos até dar um desconto já que é pau mandado. Ademais, se não se calar por bem, vai se calar por mal. Vide Celso Daniel e Toninho do PT, que morreram por saberem demais e por quererem falar demais. Se o PIG que os denuncia não pegasse no pé deles, poderiam estar vivos até hoje e sobre o PT, só sobraria suspeitas.
Cala a boca Rose, se quiseres continuar viva pois você é um arquivo vivo, por enquanto.

Vejam a procedência do Babado:

Sua Alteza
Nem Lady Diana, que morreu fugindo dos paparazzi em Paris, impediu o assédio de jornalistas. Mas "dame" Rosemary Noronha, ex-assessora de Lula, conseguiu na Justiça impedir que repórteres se aproximem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: