segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

#BOMBA! PASTORES receberam e GAYS também querem Passaportes Diplomáticos.

Por Carlos Parrini ... 

Que o Brasil é um dos Países mais corruptos do mundo todos já sabem, mas que os ladrões estão recebendo privilégios para facilidade de seus trabalhos e passeios, é quase novidade.
Como falamos AQUI, em de seus passeios Lula e Rosemary Noronha levaram mais de $ 25 milhões de Euros não contabilizados para Portugal. Dizem que Rose até requisitou um carro forte para levar as malas com dinheiro desviado do Brasil para o Banco. Como são portadores de Passaportes Diplomáticos, não precisam serem revistados ou declarar o que carregam. 


Graças a esses Passaportes muitos podem desviar dinheiro facilmente. Por não terem esses Passaportes especiais, alguns PTistas foram pegos com dólares nas cuecas, outros em malas e outros em sacolas de supermercado. Por isso a importância de ser o felizardo de portar esses Passaportes que deveriam ser dadas a personalidades de extrema confiança. Mas como sempre o PT banalizou o uso desse privilégio que deveria ser para poucos. A família Lula da Silva já tem, inclusive o Lulinha, filho prodígio que ficou rico da noite pro dia sem ganhar na loteria. Em paralelo na linha da Banalização, vimos José Genoíno, Líder do MST e outros meliantes sendo condecorados no Brasil. Até nosso apedeuta Lulinácio, recebeu diversos títulos de DR. Honoris Causa de países camaradas (No Brasil acaba de receber o troféu Algemas de Ouro por ter sido eleito o Político mais corrupto de 2012, vejam AQUI).


Agora chegou a vez de pastores receberem seus Passaportes. A Bispa Sonia da Igreja Renascer deve estar felicíssima pois com esse Passaporte, não precisará passar constrangimento ao ser pega em flagrante carregando dólares dos fiéis para serem depositados em suas contas no  Exterior, nem ser presa. 
Já se preparando com discursos homofóbicos, de preconceito e de discriminação, a Associação dos Gays também querem os deles.
Assim, vemos que graças ao PT, todos podem ter privilégios ao invés de poucos. Além da metade da torcida do Corintians requererem os seus, não estranharei em ver Carlinhos Cachoeira, Fernandinho Beiramar, Cesare Battisti e outros condenados, requisitarem os seus Passaportes. Afinal, num país corrupto, os corruptos e ladrões tem que ter direitos iguais.

Vejam as notícias:

Líderes de Igrejas Evangélicas recebem Passaporte Diplomático do Itamaraty – Confira

janeiro 17, 2013 Por (nome do autor) 
Após pedir concessão de passaportes diplomáticos o Ministério das Relações Exteriores liberou aos líderes e suas respectivas mulheres, concedendo regalias e não imunidade aos pastores, tais como: Em alguns países pode tornar o visto dispensável, ter atendimento em filas especiais. - Confira e comente…
O Ministério das Relações Exteriores concedeu passaporte diplomático a mais quatro líderes de igrejas evangélicas. As portarias foram publicadas no “Diário Oficial da União” desta quarta-feira.
Romildo Ribeiro Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, a mulher, Maria Magdalena Soares, Samuel CássioFerreira, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e a mulher, Keila Campos Costa receberão o passaporte.
Nesta segunda-feira (14) já havia sido publicada a concessão do documento para os líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago de Oliveira e a mulher dele, Franciléia de Castro Gomes de Oliveira.
Outros líderes, de diversas religiões, também já receberam o benefício, segundo o Itamaraty. Os portadores desse tipo de passaporte têm acesso à fila de entrada separada nos aeroportos. Em alguns países que exigem visto, o passaporte diplomático o torna dispensável. O Itamaraty explica que o documento não dá imunidade diplomática nem muda procedimentos aduaneiros.


Associação gay exige direito a passaporte diplomático

Organização enviou ofício ao Itamaraty em tom de cobrança já que líderes evangélicos ganharam documento na última semana. "Não pode ser privilégio de um grupo", disse

Agência Estado 

Agência Estado
A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) encaminhou nesta quinta-feira um ofício ao Itamaraty pedindo a concessão de passaportes diplomáticos a 14 de seus membros. O pedido tem o tom de cobrança, já que, nesta semana, o Ministério das Relações Exteriores liberou seis passaportes a líderes religiosos de igrejas evangélicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: