terça-feira, 29 de janeiro de 2013

#BOMBA! Ministro diz que tragédia em Santa Maria não atrapalhará COPA.

Por Carlos Parrini ... 

A Copa não pode ser afetada por pequenas tragédias, algumas mortes ou qualquer impecilho. Copa está sendo feita para a alegria do povo, encher os bolsos das empreiteiras e dos corruptos. Ademais, a FIFA não pode perder essa boquinha feita na casa dos outros. Não importa tsunamis, tragédias e até fenômenos da natureza. Nem quando essas tragédias sejam ocorridas por falha humana. Ademais Copa é importante pois desvia a atenção para a grave crise do país, pobreza, miséria, corrupção e ineficiência do Estado.


Só gostaria de lembrar a esse Ministro que, se é para enganar os trouxas, não deve esquecer que ainda teremos Carnaval, Páscoa, Festa Junina, Dias das Mães, Dias dos Paes, Dia das crianças, Natal e Ano Novo e etc, onde vocês poderão tapear todo mundo, sejam ignorantes ou de mais instruções. Só não os deixem usarem fogos e pirotecnia em recintos fechados que não tenham extintores e saídas de emergência, nas comemorações dessas festas regadas a bandas, plumas e paetês. Pois, se isso acontecer, não será só o fim da COPA que teremos, mas o fim de toda essa era de bandidos e assassinos que estão no poder há dez anos.

Nada pode atrapalhar esse caça níqueis de otários.

Helooo Ministro! Espere pelo menos que o povo enterre seus mortos para expressar preocupação com essas porcarias. O que é de vocês está reservado. Já os inocentes falecidos por culpa de vocês, clamarão contra esse mal que lhes sobrevieram por falha do poder público, não se preocupe.

Vejam a matéria com a preocupação do Ministro do PT em não prejudicar a COPA:

Incêndio não gera temor sobre a Copa, diz governo

Ministro cita experiência do país em eventos com multidões; para a Fifa, tragédia no RS 'não tem nada a ver com estádios'.

28 de janeiro de 2013 | 19h 06

Um dia após a tragédia no Rio Grande do Sul gerar preocupações sobre os padrões de segurança do país, o governo federal e a Fifa afirmaram que os grandes eventos esportivos que o país sediará serão seguros.


"Mas organizadores dos eventos dizem que a tragédia não deve gerar preocupações quanto à Copa de Mundo de 2014 e às Olimpíadas de 2016."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: