domingo, 27 de janeiro de 2013

#BOMBA! Mais um Ministro envolvido em corrupção, vai cair.

Por Carlos Parrini ... 

Para uma PresidentA que tem o maior índice de Popularidade de história do Brasil, paralelamente tem os mais corruptos de sua história. Já são nove os Ministros diretos acusados de corrupção. Depois que a Imprensa Investigativa e a PF os acusa, é que ela dá uma de faxineira e faz alguma coisa, mesmo assim é pra colocar a sujeira por debaixo do tapete porque efetivamente, não faz nada. Os ladrões continuam ciscando no Governo, a apoiam e são apoiados por ela. Normal que isso aconteça entre quadrilheiros.
Vejam que esse Ministro do TCU acusado de Corrupção, continua até hoje dando pareceres, mesmo com as acusações tão graves que recaem contra ele.


Mas Dilma não quer saber dos roubos, quer saber em manter sua popularidade. Enquanto ela estiver em alta e o povo não se importar, os ministros e ex-ministros podem roubar a vontade. 
Só tem que mentir que ela é quem está fazendo a faxina.


Vejam os babados:

Sindicância recomenda demissão de Luiz Adams
26/01/2013 | 00:00

    Foi concluída, mas permanece sob sigilo, a sindicância sobre o esquema de tráfico de influência e venda de pareceres, na Advocacia Geral da União, revelado pela Operação Porto Seguro, da Polícia Federal. A comissão recomendou indiciamento e demissão do ministro Luís Inácio Adams e de sua chefe de gabinete, Hebe Romano Pereira da Silva, e do consultor-geral da União, Arnaldo Sampaio de Godoy.

Esquemão

Adams, Godoy e Hebe teriam ajudado a empresa Tercondi, do ex-senador Gilberto Miranda, a permanecer na área do porto de Santos.

Fui Homem de confiança e nº 2 da Advocacia-Geral 

da União, José Weber Holanda Alves já foi demitido em novembro, pela
presidenta Dilma.

Malas prontas

José Weber ganharia uma viagem ao exterior
para ajudar o ex-senador a pedido de Rubens e Paulo Vieira, diretores
das agências Anac e Ana.
http://claudiohumberto.com.br/principal/

E mais:


‘Estão vasculhando tudo’, diz Weber em ligação para Adams

Aflito, adjunto da AGU relatou ao então chefe ação policial em sua casa

Adams, da AGU, evitou esticar a conversa de dois minutos com o assessor Weber - Andre Dusek/Estadão
Andre Dusek/Estadão
Adams, da AGU, evitou esticar a conversa de dois minutos com o assessor Weber
Weber diz que a Polícia Federal vasculhava sua casa, em Brasília. "Aaaah, tá!", responde o chefe da AGU. Eram 6h43 da manhã. O áudio da ligação está disponível no siteestadão.com.br.
Adams não demonstra surpresa com a notícia de que seu auxiliar estava na mira da PF, por suspeita de ajudar a quadrilha que fraudava pareceres técnicos dentro do governo federal. O advogado-geral evita esticar a conversa, que durou 2min38s. Nesse período, repetiu quatro vezes para Weber: "Tá bom".
O grampo não envolve Adams com o grupo investigado, mas faz parte dos 25.012 telefonemas captados na Porto Seguro. "Já está de pé?", pergunta Adams ao receber a ligação de Weber naquela sexta-feira.


Mais um incomPTente que Dilma insiste em manter no Governo



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain