domingo, 20 de janeiro de 2013

#BOMBA! #LULA é eleito o mais corrupto de 2012 e ganha troféu Algemas de Ouro.

Por Carlos Parrini ... 

Este é o verdadeiro termômetro da situação de Lula e o PT perante a opinião pública. Não tem IBOPE e Institutos de pesquisas comprados para manipularem resultados de pesquisas. Essa foi feita dentro do Facebook e mais de 20 mil internautas participaram. E Lula ganhou a eleição. No ano passado quem tinha ganho foi o Sarney.
Só que os adoradores e seguidores de Lula estão reclamando dizendo que houve manipulação como podem ver na reportagem abaixo. Acontece que em 09/01/2013 eu já relatava AQUI e vocês devem conferir, que Lula já vencia com 7.500 votos, quase o dobro do Demóstenes Torres que ficou em segundo lugar no final. Naquela época, os internautas já reclamavam de robôs criados para colocar Demóstenes na frente, tanto é que o ex-Senador até chegou a passar Lula. Mas os internautas se mexeram mais rápidos que os robôs e Lula foi o premiado com esse título humilhante e troféu "Algemas de Ouro".
Só que agora, os criadores dos robôs estão dizendo que houve manipulação dos adversários do ex-Presidente. Uma coisa é certa, este blog divulgou aqui no início da enquete, que a tendencia era de Lula ganhar e foi o que deu. Até tentei votar duas vezes mais fui impedido pelo sistema.
Assim, Lula de Fato e de Direito é o ganhador do Troféu, mui merecidamente pois jamais na história do Brasil um Presidente foi tão acusado de corrupção. Pena que são os laranjas que estão sendo presos e as algemas de ouro ficarão dependuradas, por enquanto.

Algemas de ouro que serão entregues merecidamente a LULA

Vejam a matéria divulgada pelo Estadão. Reparem que agora são os perdedores que reclamam, quando no início os adversários diziam que eles é que estavam usando robôs para tentar salvar Lula.

Lula é eleito o político mais corrupto de 2012

Ex-presidente venceu prêmio promovido por movimento anticorrupção

20 de janeiro de 2013 | 17h 53

O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu neste domingo, 20, o Troféu Algemas de Ouro, prêmio criado para eleger o político mais corrupto de 2012. A enquete promovida pelo Movimento 31 de Julho, grupo anticorrupção que atua na internet, foi realizada no Facebook e conseguiu mobilizar mais de 14 mil pessoas. Lula foi acusado pelo publicitário Marcos Valério de ter usado o dinheiro do mensalão para quitar despesas pessoais.
O ex-senador Demóstenes Torres ficou com o segundo lugar. Ele foi cassado devido a estreita relação com o contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo. O terceiro ficou o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), que no ano passado apareceu em fotos, em Paris, ao lado do dono da empresa Delta, construtora investigada na CPI do Cachoeira.
'Fraude'. Coordenadores tiveram de impugnar mais de 9 mil votos por causa desuspeitas de fraude na votação. Segundo o movimento, internautas denunciaram que um suposto robô estaria adulterando o resultado da enquete, votando para um determinado candidato. A organização do prêmio chegou a acionar o Facebook.
A primeira edição do Troféu Algemas de Ouro, realizada em 2011, foi vencida pelo senador José Sarney (PMDB), que obteve 60% dos 7 mil votos. Nesse ano, as Algemas de Prata ficaram com o ex-ministro José Dirceu (PT) e as de Bronze, com a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN).
Veja a lista completa dos candidatos que concorreram para o Algemas de Ouro 2012:
Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) 
Eduardo Azeredo (PSDB-MG)
Erenice Guerra (PT)
Fernando Pimentel (PT)
Fernando Cavendish (Delta)
Jader Barbalho (PMDB-PA)
José Roberto Arruda (ex-DEM-DF)
Lula (PT)
Paulo Maluf (PP-SP)
Sérgio Cabral (PMDB-RJ) 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain