quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

#BOMBA! INTERNAUTAS marcam o protesto: 'MEXEU COM O #BRASIL, MEXEU COMIGO'

Por Carlos Parrini ... 

Outro dia houve uma grande revolta e até recebemos milhares de visitas AQUI, comunicando a lista dos hipócritas Governistas e defensores da corrupção, que participaram da calorosa recepção quando da chegada de Lula de sua fuga para o exterior, para não ter de responder por seus casos amorosos e de corrupção juntamente com sua secretária de Gabinete, Rosemary Noronha. A revolta é geral e não é por pouco. Esses apoiadores do mal do Brasil, ainda tiveram a cara de pau de criarem o Slogan: "Mexeu com Lula, mexeu comigo". Claro que mexe com eles. Se Lula for preso, as mamatas vão acabar porque nunca na história do Brasil, fomos tão roubados por uma legião de quadrilhas. Tem quadrilha pra tudo. E o pior que enquanto eles defendem ladrões, pessoas vão morrendo por falta de saúde, crack, estradas esburacadas, falta de saneamento, seca, violência urbana, entre outros.
Aproveitando a deixa, os Internautas resolveram criar o Movimento: "Mexeu com o Brasil, mexeu comigo" e estão marcando protestos pelas redes sociais como podem ver abaixo:


EM TEMPO, dia 13/01/2013:
Notícias do Protesto


"Lula, ladrão": protesto no MASP.

Pela primeira vez na história deste país, um grupo de cidadãos teve a coragem de ir ao vão do Masp, em São Paulo, protestar contra a corrupção comandada por Lula. Centenas de pessoas apoiaram o protesto ao passar no local e milhares participaram dele pelas redes sociais.

Parabéns a todos que compareceram para Protestar contra a maior corrupção jamais vista na história do Brasil!
Cordiais saudações.
@CarlinhosVP


No Twitter:


Nos BLOGs:
Protesto contra o ex e o PT dia 13/01/2013, as 14:00 hrs no Masp-SP 

Por um Brasil melhor! ForaPT 


Cada um leve um cartaz, faixa, o que quiser, falando apenas do ex (ex presidente, ex barbudo, ex bigodudo) e do PT, o Partido da Trambicagem. Vamos pedir o bloqueio de bens, investigação, enfim, tudo que acabe com essa blindagem indecente.
 

Será uma passeata DIRECIONADA, ALVO ÚNICO: CadeiaParaLula
 

PARTIDOS antiPTISMO SÃO BEM VINDOS!! 


Comentários e publicações que acrescentam e motivam o nosso protesto, serão bem vindos. Aos imbecis confortáveis que estão afim de debochar da nossa luta, ou criar discussões desnecessárias, estes serão excluídos. 



Tuitaço #ForaLuladia13NoMasp quinta-feira dia 10/01 as 21horas 

COMPAREÇAM E/OU DIVULGUEM
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: