quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

#Bomba! Internautas Malham Globo e Filme #LulaOFilhoDoBrasil.

Por Carlos Parrini ... 

Como previsto AQUI, os internautas programaram um Boicote por não acharem ético a GLOBO tentar levantar o Moral de Lula, antes dele esclarecer o seu envolvimento com Rosemary Noronha, as acusações de Marcos Valério e sua estadia numa suite das Arábias nas Europas. Até podemos entender a Globo por sua busca insana pelo IBOPE, principalmente pelos desinformados que acham Lula um Deus e nem sabem que ele faz parte da gangue que está sendo presa pelo STF. Por outro lado, a Globo não quer mais denunciar escândalos contra o Governo pois ela já se planejou com a copa da confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas. Sabe que esses escândalos já derrubaram o Ministro comunista dos Esportes, Orlando Silva, o Presidente da CBF Ricardo Teixeira, Xamuscou o presidente da Fifa e estragar Lula e Dilma nesse momento, é tiro no pé pois nunca na história do Brasil, a Globo e outras emissoras foram tão beneficiadas por um Governo. Até Ratinho, com toda sua baixaria, ganhou R$ 5 milhões para não falar mal do Governo, imaginem a GLOBO? Sergio Cabral e Eduardo Paes até fizeram uma vaquinha com nosso dinheiro, para pagarem a Globo os R$ 30 milhões da cobertura de um evento da CBF, devidamente aprovado por Ricardo Teixeira e Orlando Silva, sem licitação, claro.

Pra não perder a boquinha, a Globo se sujeitou a passar a porcaria do Filme Lula o Filho d....

Por isso o povo, que já está mais esperto, saiu malhando. Notem abaixo que eles usaram até a TAG do Twitter #LulaOfilhodoBrasil para meterem o sarrafo nessa máfia (O sucesso de malhação foi tão grande que empurraram essa TAG desse péssimo filme, que não foi assistido nem de graça, para os Trends Topics). Bateram muito na Globo com a TAG #GloboEuDesligoVocê. Sem contar as TAG criadas de última hora e devidamente censurada pelo Twitter, como #LulaoPaiDoMensalão. E fizeram muitos trocadilhos sacaneando do tipo: #GloEuDesligoVocê por estar passando #LulaOFilhoDoBrasil e #PaiDoMensalão. Interessante que você não conseguia nem ler as milhares de postagens que falavam mal, que as colocaria no topo dos Trends. Mas a filtragem do Twitter só deixava a Tag a favor de filme de Lula, nos trends.
Mas o importante é que funcionou. Se alguém ligou a globo foi só para ficar ligada pois todos os internautas estavam on-line, malhando.

Esse é o filme que a Globo devia passar.
ficaria com 97% de IBOPE.

Vejam abaixo algumas das malhações, entre os milhões, que conseguimos garimpar:









Graças a esse boicote, a Globo teve míseros 22% de IBOPE quando o Salve Jorge teve 32%, vejam:
http://adtaudiencia.com/consolidados/consolidados-de-quarta-em-sp-0201/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain