terça-feira, 8 de janeiro de 2013

#BOMBA! Hacker vaza dados de José Dirceu, Genoino e Cachoeira.

Por Carlos Parrini ... 

Creio que essa será a guerra fria ou revolução silenciosa que farão no Brasil por conta da corrupção. Além da revolta estar geral, um hacker fez uma devassa na vida  de mensaleiros, Governo e Cachoeira e ainda protestou contra a posse do ladrão José Genoíno como Deputado Federal sob aplausos dos comparsas.
Espero que a revolta seja assim, através do mundo virtual e na paz. Embora mereçam que a Internet provoque o fim de algumas pessoas, assim como foi feito com Muamar Kadaffi que foi morto praticamente pelo movimento dos internautas, mas que não façam através de sangue. Que a morte desses corruptos que matam gente inocente nos hospitais e estradas para onde deveriam ter ido as verbas desviadas, seja como Hugo Chaves como um anjo no leito, ou misteriosamente como o escritor que bateu em José Dirceu, ou com uma bala perdida e não recebam atendimento médico, ou se enforquem como o Herzog ou que se envenenem. Isso porque detesto revolução com sangue e violência. Só acho que corrupto tem de morrer recebendo na mesma moeda, mas em paz.

"Corrupção é feita pelo corrupto, quem é corrompido e quem apoia tudo isso" - Carlos Parrini -


Vejam o ataque:


HACKER EXPÕE DADOS DE MENSALEIROS NA INTERNET E FULMINA: "SÓ RESTAM AS CONSEQUÊNCIAS, SEUS IMUNDOS".

Página em que hacker expôs dados de mensaleiros e de Cachoeira
Um hacker vazou nesta terça-feira dados pessoais de três condenados no julgamento do mensalão e do contraventor Carlinhos Cachoeira. Números de RG e CPF, nome dos pais, telefones fixos e celulares, endereços e e-mails deles estão expostos na internet. Os mensaleiros atingidos foram José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares.

Identificado como “nbdu1nder”, o hacker postou em seu perfil no Twitter links para duas páginas com as informações. Ele diz ter invadido a base de dados do site oficial do Palácio do Planalto. A Presidência, no entanto, nega a informação. “Não há possibilidade de os dados terem saído daqui”, informou a Secretaria de Comunicação. De acordo com o órgão, o portal só abriga dados públicos sobre a presidente, o vice, ex-presidentes e ministros.

No arquivo com dados dos mensaleiros, o hacker escreveu uma mensagem de protesto. “Vocês escolheram o caminho errado. Só restam as consequências, seus imundos”, diz o invasor. “Já está na hora de algum movimento. Está na hora de parar de reclamar e ir às ruas.”

O hacker critica, sobretudo, o fato de Genoino ter tomado posse como deputado federal na quinta-feira passada. O mensaleiro assumiu uma vaga aberta na bancada petista com a renúncia de Carlinhos Almeida, que deixou a Câmara para assumir a Prefeitura de São José dos Campos (SP).

“O Brasil viveu um dos momentos mais constrangedores de sua  história, não apenas por assistir a posse na Câmara dos Deputados de um  corrupto e quadrilheiro condenado, mas pelo fato de ele ter sido aplaudido por boa parte dos parlamentares como se fosse um herói nacional. Não é.”

Procurado pela reportagem, "nbdu1nder" não retornou o contato até a publicação desse texto. Do site da revista Veja

Transcrito do Blog do Aluízio Amorim

m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: