quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

#BOMBA! Dono da Boate KISS tentou suicídio.

Por Carlos Parrini ... 

Não estou acusando ninguém, porém acho tudo muito estranho esses acontecimentos em Santa Maria. Primeiro, Dilma e uma comitiva apareceram na cidade quando no RJ morreram mais de 1000 na região Serrana por causa de desabamentos e ela só passeou de Helicóptero pela área e nem desceu para dar condolências. Segundo, o Coronel dos Bombeiros disse que não havia nada de irregular no sistema de segurança da Boate, quando ela nem deveria estar aberta só pelo fato de ter o Alvará vencido. Terceiro, pelo Boato que se espalhou pela net que um Deputado   seja o Dono oculto da Kiss. E agora com essa tentativa de suicídio com mangueira de chuveiro de um dos donos. É de deixar-nos com a pulga atrás das oreia. 
Tudo muito estranho e esses donos precisam ser protegidos, pois sabem demais.
Só falta colocarem o tal Deputado para coordenar as investigações em Santa Maria.
Cala-te boca. A única coisa que posso dizer é que o MP e a PF tem que assumir essas investigações.
Vejam abaixo o comentário de um Santamariense escrito AQUI, no Blog do Reinaldo Azevedo da VEJA. 
Essa denuncia é grave e precisa ser investigada por pessoas de fora dos Governos Federal, Estadual e Municipal. Esses só devem entrar no rateio das vultosas indenizações que os parentes das vítimas deverão requisitar na Justiça. Indenizações pagas com nosso dinheiro, claro. Ou vocês acham que os dois Donos tem dinheiro para pagar os estragos? Isso se não forem suicidados, ops, se não se suicidarem antes.

Comentário feito na Postagem do Reinaldo Azevedo:

E abaixo segue a notícia da tentativa de suicídio:

Santa Maria: sócio da boate Kiss tenta suicídio

30/01/13 10:01


Herculano Barreto Filho

Um dos sócios da boate Kiss, em Santa Maria (RS) tentou se matar. KikoSpohr tentou se enforcar, na prisão, com a mangueira de um chuveiro, e está internado em um hospital na cidade de Cruz Alta, no interior do estado. A escolta policial foi reforçada no hospital.
A informação foi dada pelo delegado regional da Polícia Civil Marcelo Arigony, que investiga o incêndio na boate. O policial pedirá, ainda, a manutenção da prisão temporária dos quatro detidos até o momento.
— Nós não estamos investigamenos as pessoas, estamos investigando os fatos. A manutenção da prisão é importante para que eles não possam influenciar outras pessoas ouvidas no inquérito — declarou.
Dos quatro detidos, dois são sócios da boate: Kiko e Mauro Hoffmann. Os outros dois detidos são integrantes da banda que se apresentava e que fez o show pirotécnico, que iniciou o incêndio.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/santa-maria-socio-da-boate-kiss-tenta-suicidio-7440568.html#ixzz2JU1JM4t0


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: