domingo, 20 de janeiro de 2013

#BOMBA! #DILMA inaugura casas no matagal, sem transporte e esgoto a céu aberto.

Por Carlos Parrini ... 

Parece história do PINÓQUIO narigudo, por tantas mentiras. Nessa corrida de querer mostrar serviço, fazem obras sem qualidade na construção mas com qualidade na corrupção. É a corrida para as eleições em 2014. E o povo que não sabe o que é qualidade, agradece. 


Como informamos AQUI com detalhes, a 10 anos quando nesse mesmo Piauí, o PT prometia acabar com as esmolas em troca de trabalho e emprego, o que vemos é que a miséria se expandiu e eles expandiram as esmolas, só. O pobre continua refém do Governo, necessitando das esmolas para sobreviver. Quando vem algo diferente é entregue em péssimas qualidades, quando entregues, claro. Vejam que Dilma prometeu 6.000 creches e não se tem notícias nem de 500. Prometeu 500 UPAs e também se tem notícias de apenas algumas dezenas. Prometeram levar água para o São Francisco e as obras estão lá paradas e o povo passando sede na seca avassaladora. Mas os corruptos já receberam os deles.


E assim vai, Dilma segue o Exemplo de seu criador, o GEPETO, inauguram terrenos baldios, navios que afundam, Petróleo que não jorra para satisfazer nossas necessidades, sendo obrigado a importar. Mas o que se tem de certo são a péssima qualidade do que inauguram e a corrupção encontrado em qualquer obra que façam (Vide as contratadas pela Delta, por exemplo).
E O POVO agradece. 
Fica tranquila Dilma, você vai ser re-eleita. Ah! não se esqueça de mandar seus militontos espalharem que a OPOSIÇÃO vai acabar com as esmolas. Aí a vitória será com quase 85% dos votos válidos, mesmo o seu PT tendo dezenas de integrantes condenados por corrupção e indo para a cadeia.

Gepeto e os fantoches

Vejam o Babado:

Guaribada

O filme se repete desde a era Lula: os 400 apartamentos do Minha Casa, Minha
Vida, inaugurados por Dilma em Teresinha (PI), convivem com mato alto,
esgoto a céu aberto e falta de transporte público. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: