domingo, 27 de janeiro de 2013

#BOMBA! Irreguaridades, matam mais de 230 em boate de Santa Maria RS

Por Carlos Parrini ... 

Com certeza essa boate comprou sua licença de funcionamento já que estava com Alvará vencido, extintores de incêndio inoperantes, não havia portas ou janelas de emergência, nada de sinalização interna, luzes de emergência, mais de 1000 pessoas, incluindo menores, além de sua capacidade e etc. Para piorar as coisas ainda permitiram pirotecnia e fogos de artifício no cubículo lotado com 2.000 pessoas e apenas uma porta para entrada e saída. 
Mas por ser da administração de Prefeitura da Base PTista e também do Governo do PTista Tarso Genro, vocês podem encontrar muitas irregularidades movidas por propinas. Por isso eu digo: "Corrupção também mata". Notem que esse Governo do PT, gastou mais de Bilhão para construir uma nova ponte no Rio Guaíba de apenas 3 kms. Lá na China, uma ponte com 42 Kms custou apenas o dobro dessa construída por Tarso Genro (Vide AQUI).



Dilma ainda teve a cara de pau de posar derramando suas lágrimas de crocodilo, como isso fosse confortar e trazer os inocentes de volta. Por causa de ladrões, centenas morrem, e assim vai. Enquanto o PT estiver administrando isso tudo, muitos ainda morrerão seja através de corrupção indiretamente, seja através de enchentes, desabamentos, desmoronamentos de prédios, avalanches, incêndios em boates, entre outros, por falta de prevenção.


Brasil bate recordes em arrecadação de impostos 
e em mortes por falta de prevenção de tragédias.

Mas felizmente as obras da Copa não está matando ninguém, isso que importa. Essa sim faria Dilma chorar lágrimas de sangue pois acabaria os seus planos de roubalheira. Tanto que nos pequenos investimentos feitos em prevenção, seus próprios Parceiros desviam como foi o caso de Teresópólis, Friburgo e outras Prefeituras de camaradas. 
São rápidos em investigar os Sonegadores, batendo recordes em arrecadação, mas lentos em investigar a falta de prevenção, também batendo recordes em mortes por esses desleixos. Por isso fecham os olhos para algo tão grave. 
Bandidos só pensam em seus próprios bolsos e nos dos camaradas.

Vejam a matéria:

Incêndio em boate provoca pânico e mortes em Santa Maria, no RS

Segundo a polícia, há 245 mortos confirmados; número deve ser maior.
Fogo começou por volta das 2h30; polícia ainda retira corpos do local.


Incêndio deixa mortos em boate de Santa Maria (Foto: Germano Roratto/Agência RBS)
Incêndio deixa mortos em boate de Santa Maria (Foto: Germano Roratto/Agência RBS)
Um incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, deixou ao menos 245 mortos confirmados na madrugada deste domingo (27), de acordo com a Polícia Civil. O número total de vítimas ainda é desconhecido e há centenas de feridos sendo atendidos nos hospitais da cidade.
A polícia e o Corpo de Bombeiros ainda trabalham no local, checando as circunstâncias do fogo e retirando corpos da área.  A delegada Elisabete Shimomura afirma que dois caminhões já chegaram Centro Desportivo Municipal com corpos. Com isso, ela acredita que o número de mortos chegue a 120.
Mapa, boate, Santa Maria, incêndio (Foto: Editoria de Arte/G1)
"Nós terminamos o rescaldo do local e estamos fazendo a remoção dos corpos. O IGP fará reconhecimento dessas vítimas. São mais de 40 anos de Bombeiros e nunca vi uma tragédia nessa proporção", afirmou o Coronel Moisés da Silva Fuchs, comandante do Corpo de Bombeiros de Santa Maria, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Todos os hospitais da região estão recebendo as vítimas. São ao menos seis casas de saúde. Voluntários estão auxiliando os trabalhos na cidade. "Estamos mobilizando todo o estado, temos hospitais de diversas regiões se disponibilizando para ajudar. De Canoas, Santo Ângelo, Santa Cruz, enfim. Todos estão colaborando para oferecer o melhor atendimento possível. Os trabalhos são intensos e é preciso uma mobilização muito grande", ressaltou o Secretário Estadual da Saúde, Ciro Simoni, em entrevista à Rádio Gaúcha.
Segundo informações preliminares, o fogo teria começado por volta das 2h30 quando o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico, usando um sinalizador. As faíscas atingiram a espuma do isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.
O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. Em seu Twitter, o governador Tarso Genro lamentou a tragédia e disse que vai viajar para a cidade.
Para ler mais notícias do G1 Rio Grande do Sul, clique em g1.com.br/rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: