sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A PF PODERIA PRENDER TODOS QUE FOREM AO JANTAR PETISTA


E preciso fotografar todos os que foram pois estao pagando para ajudar criminosos condenados. Isso nao e cumplicidade com o crime? A PF poderia prender todos para uma devida averiguacao de vida pregressa. colocando-os sob vigilancia para o futuro. Comentario meu aqui: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/01/protesto-em-brasilia-contra-jantar-de.html e que eu acrescento:

 Por que esses canalhas mensaleiros precisam de dinheiro se acumularam dinheiro do povo desde 2002 e ainda continuam recebendo mensaloes que estao depositados em paraisos fiscais? E so usar seus cartoes de debito e pagar o que devem. Por que esses filhinhos de papai inventaram isso para ajudar os meliantes? Isso esta cheirando a lavagem de dinheiro sujo e que precisa ser investigado porque o dinheiro nao e deles e assim podem gastar num jantar desses de mil reais para ajudar bandidos condenados. Esses jovens petistas serao os proximos Genoinos, Dirceus, Joao Paulo Cunha e outros canalhas. Cuidado Brasil!!!

Postado por Tereza, do Politica sem Medo

2 comentários:

  1. Também concordo, pois se uma pessoa de bem for pega juntamente com traficantes entra no meio sem ser e é presa e julgada, mas no presente caso são pessoas de bem, a meu ver é uma cambada de vagabundos igual aos condenados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vagabundo do Zé Dirceu adquiriu no começo do ano uma mansão de mais de 2,5 mi em um condominio em ribeirão preto, e fica passeando pelos shoppings da cidade como nada tivesse ocorrido.

      Excluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: