segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um Certo Alguém - Marta Gouvêa


Um Certo Alguém

Não posso dizer que isso não me aconteceu antes
Sei que houve outra vez que me aventurei no amor
Eu conheço o suficiente, porque já senti mesma dor
Apenas o amor estava adormecido em minha mente

Nada que você tinha significado para mim até ontem
Consigo encontrar nesse alguém que se tornou agora
Penso que, se perdi alguém que já me era tão especial
Por outro lado ganhei muito mais de você em mim hoje

E assim, num pequeno instante tudo se torna romance
O conto que nos uniu ontem, hoje conta nossa história
Meu Bem, quero que entendas: essa é a nossa chance
É você que realmente sempre procurei pela vida afora!

Sua tristeza minha agonia, sua felicidade meu alegrar!
Meu desejo é que eu seja o seu grande amor também
Mas se não for assim, quero que seja feliz com alguém
Enquanto isso Meu Bem, abra sua porta, quero entrar!

Marta Gouvêa  - 10/12/2012  -  01:01 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: