domingo, 2 de dezembro de 2012

Ricardo Kotsho nao faz o perfil de um PeTista.



"Eu fico com os fatos e não com os chavões. Um deles é justificar a corrupção com a vitória eleitoral. Você menciona os “triunfos” do PT como escudos. Ganhar uma eleição, meu querido Ricardo Kotscho, não anistia nenhum ladrão. O que me assusta é que você continua apoiando seu líder máximo, mesmo depois de vê-lo posando ao lado ou abraçado a Jader Barbalho, Sarney, Collor, Renan Calheiros, Maluf e outros do mesmo saco. Lula abraça e elogia qualquer um: numa viagem à Líbia, ele abraçou Kadafi e chamou-o de “meu irmão, meu líder”. Dias depois, elogiou o ditador do Gabão, que está há mais de 30 anos no poder e pediu a receita de como conseguir essa estabilidade. Acho que lhe deram a receita."
Esse comentario deixei aqui: http://ethevaldo.com.br/noticia/kotscho-lula-e-o-pt/ Leia toda a materia, por favor. E so uma amostra. O conteudo esta no link.

Nossa caro Ethevaldo Siqueira, adorei o seu puxao de orelha no Ricardo Kotsho. Ele merece por continuar paparicando esse meliante que foi presidente. Nao da para admitir uma coisa dessas. Podemos desculpar os usuarios do Bolsa -Famillia em que os favorecidos precisam garantir o seu quinhao mas um homem independente e culto como RK, jamais. E imperdoavel! Tem gente que nao tem nocao! Kotsho nao faz o perfil do PeTista. Tem coragem, o que ja foi comprovado, com seu livro sobre o molusco. Faz parte da intelectualidade brasileira mas nao conhece na realidade nada que esteja fora do seu mundo limitado.  Tomara que ele pense a respeito e nao apenas minimize o seu comentario. Ele devia aprender alaguma coisa com ele e nao achar ruim ou esbravejar.Abracos


Postado por Tereza, do Politica sem Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: