sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Que liberdade de imprensa, que nada Daniel.








Daniel Lima, um jovem de 13 anos mas que ja tem um conhecimento e um interesse politico como poucos. Click e leia seu blog que ira aprender muito. Parabens, Daniel!


 Que liberdade de imprensa, que nada Daniel. O PT e comunista e no comunismo nao se tem nem liberdade de imprensa e nem de expressao, de reuniao, de religiao, de manifestacao publica. Ali voce nao pode dizer o que pensa e nem liberdade de ser cristao. Alias nao se tem liberdade para nada porque o governo controla tudo. Nacoes inteiras sao assassinadas por ditadores comunistas como a Ukraine onde o governo comunista da URSS confiscou toda a comida produzida pelos agricultores e os fez morrerem de fome, (oito milhoes de pessoas inocentes), isso em 1933 Nossos petistas seguem essa linha de pensamento de acabar com o povo para nao ter que dividir o alimento que esta escasseando no mundo. Por isso eles nao se incomodam de dar cordas para o PCC, CV,  MST,  FARC e outros criminosos.Essa flor ai em cima e para voce, Daniel. Abraco forte e continue firme.
 http://blogdls.zip.net/arch2012-12-02_2012-12-08.html#2012_12-07_19_52_44-17941367http:/

Postado por Tereza, do Politica sem Medo 

3 comentários:

  1. PT PREPARA GOLPE FINAL À DEMOCRACIA NO BRASIL.

    http://aluizioamorim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. CINGAPURA


    VIVA CINGAPURA


    http://republicadobrasil.blogspot.com.br/2012/12/cingapura_9.html



    O Brasil necessita urgentemente do protocolo CINGAPURA.

    ResponderExcluir
  3. Delmiro Gouveia
    Antonio Mexia, ex-ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações de Portugal, disse numa entrevista para o jornal Expresso, publicada em 16 de julho de 2005, que recebeu o empresário brasileiro Marcos Valério em janeiro de 2005 como “consultor do Presidente do Brasil”, a pedido de Miguel Horta e Costa, presidente da Portugal Telecom.

    site Tribuna da Imprensa

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: