sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

POR QUE TEMOS QUE MORRER ASSIM?

 

E mesmo lamentavel. De nada adiantou tanto esforco para derrubar esse maldito Estatuto do Desarmamento porque os donos do poder estao tentando vencer-nos pelo cansaco,  desarmamando-nos subrepticamente. Esses canalhas continuam tentando nos desarmar para sermos massacrados pelos seus aliados MST, PCC, CV. Por que temos que morrer tao vergonhosamente dessa maneira? Nao aceitarei jamais ser desarmada por criminosos. Quero ter o direito de me defender e tambem a minha familia. O povo disse NAO e eu tenho certeza de ter contribuido com isso dentro das salas de aula, debatendo e mostrando a verdade aos alunos e pais. Cumpri meu dever e nada mais posso fazer. Cabe ao povo nao eleger mais esses facinoras do PT, PC do B, PSB e PMDB

Comentario meu aqui,  http://brasilsoberanoelivre.blogspot.ca/2012/12
 /desarmamento-os-bandidos-agradecem.html

Postado por Tereza do Politica sem Medo







Um comentário:

  1. Bom dia Sir / Madam,

           Você está convidado a empresa de empréstimo da liberdade. Você está interessado em um empréstimo garantido para uso pessoal ou empresarial. Nós damos-lhe de empréstimo com uma taxa de juro de 3%. Oferecemos empréstimos no montante de 5.000,00 euros mínimo e máximo de 50.000.000,00 euros. Contacte-nos em (libertyloanconsultant@gmail.com) Para mais informações sobre esta informação:

    Nota: Todo o e-mail deve ser para a frente: (libertyloanconsultant@gmail.com)

    Empresa de empréstimo.
    Accion Leste 2828 Coral Way, Ste 200
    Coral Gables, FL 33145
    e-mail: libertyloanconsultant@gmail.com

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: