quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

#BOMBA! SUPLICY quer mudar Bandeira Nacional para AMOR, ORDEM e PROGRESSO!

Por Carlos Parrini ... 

Como diria o menino prodígio: Santa Ignorância Batman!
Parece que o véi Suplicy já está caducando de vez, alás desde que recebeu um par de chifres da Martaxa, nunca mais foi o mesmo. Era o único PTista que era mais ou mesmo, mesmo assim nem fedia e nem cheirava. De repente, como não tem onde enfiar a cabeça com tanta vergonha que passa por ser do Partido mais corrupto do Brasil, por ter companheiros sendo presos, por não ter nada do que festejar, tenta aparecer fazendo essas babaquices. Outro dia deu um cartão vermelho não sei pra quem, de cima do púlpito de discursos do congresso. Só falta ele colocar um pinico ou melancia na cabeça para aparecer, pois já fez de tudo, menos combater os corruptos de seu próprio Partido, pelo menos. Como todos sabem, é um Idiota útil pois só serve para somar votos contra o Brasil e a favor do mal.
Até que o menino prodígio estaria sendo gentil com o Senador Suplicio dizendo aquela célebre frase. Deveria mesmo era se escandalizar e dizer: Santa burrice Batman!

Suplicy em uma de suas traquinagens. Já está gagá

Acompanhem mais essa traquinagem desse Senador:

Suplicy quer frase "Amor, Ordem e Progresso" na bandeira nacional 


Da Agência Senado, em Brasília

A inclusão da palavra "amor" na frase inscrita na bandeira nacional foi defendida nesta quarta-feira (19) pelo senador Eduardo Suplicy (PT-SP) em discurso em Plenário. Ele disse apoiar o projeto (PL 2179/2003), do deputado Chico Alencar (PSOL-RJ), que substitui a expressão "Ordem e Progresso" da bandeira brasileira pela expressão "Amor, Ordem e Progresso".
Suplicy explicou que a expressão "Ordem e Progresso" foi retirada de lema positivista que defende "o amor por princípio, a ordem por base e o progresso por fim". O senador informou que a mudança espera mais apoio popular por meio do site incluaamornabandeira.org.
Em apartes, os senadores Pedro Taques (PDT-MT) e Cristovam Buarque (PDT-DF) sugeriram alternativas. Taques afirmou que seria melhor colocar na bandeira palavras como "honestidade, decência, trabalho ou organização". Já Cristovam disse que a inscrição poderia ser "Educação é Progresso".
Suplicy também recitou trecho da música Positivismo, de Noel Rosa e Orestes Barbosa, interpretada por Jards Macalé no álbum Amor, Ordem & Progresso: "O amor vem por princípio, a ordem por base / O progresso é que deve vir por fim / Desprezastes esta lei de Augusto Comte / E fostes ser feliz longe de mim".
"Só agora no século 21 é que podemos ter uma ideia melhor da importância dessa palavra como catalisadora de misericórdia, de caridade, de solidariedade entre as pessoas", disse Suplicy.


Suplicy e a Melancia no Pescoço
Como o povo foi colocar essa peça como Senador? 
Se bem que botaram Tiririca, não dá pra reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: