sábado, 1 de dezembro de 2012

#BOMBA! Saibam mais sobre a INTIMIDADE entre LULA e ROSEMARY.

Por Carlos Parrini ... 

Parece que Lula conseguiu ser blindado juntamente com sua "companheira" de viagens, Rosemary Noronha. Isso era uma questão de honra tanto para esconder as falcatruas como as intimidades. Intimidades essas que deixavam Dona Marisa morta de ciúmes. Não é para menos. Revelações da PF mostram que os dois pombinhos se falavam no mínimo 5 vezes por dia e viajaram juntos para mais de 23 países (Vide AQUI). A intimidade era tão grande que Rose recebeu de Lula aquele passaporte diplomático na qual seu portador não precisa ficar em filas, não precisa de vistos e não precisa mostrar se carrega milhões de dólares nas malas, estão ligados? Bom, o fato é que Dona Marisa inclusive exigiu passaportes para todos os seus filhos. Se uma sirigaita tem por que meus filhos não podem ter? Inclusive, numa das viagens em que esteve presente, não deixou que Rose entrasse no avião, tal era o ciume dessa suposta alfa 2.
É aquela história: onde tem fumaça, tem fogo. Inclusive já andam espelhando pela net que este relacionamento era mais que explosivo, era extra conjugal. Vejam AQUI.
Não sei quais as finalidades desse relacionamento (Por se tratar de PT, até posso imaginar, mas...). Só sei que é explosivo e antes que explodisse, já blindaram os dois. Inclusive o ministro da Justiça, que deveria esclarecer o caso e os roubos, foi o primeiro a proteger a intimidade dos pombinhos.
EM TEMPO:

Confirmado: a Polícia Federal realmente blindou Lula, para não ...



Casal de pombinhos flagrados agarradinhos num restaurante. Só faltou estarem a luz de velas.

Vejam mais detalhes dessa intimidade:

Lula evita a imprensa com apoio de um forte esquema de segurança em suas aparições recentes. O governo esta visivelmente constrangido com as revelações sobre os atos de tráfico de influência da ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, figura muito próxima a Lula e ao ex-ministro José Dirceu. A única saída encontrada pelo governo tem sido tentar minimizar – com ações principalmente no Congresso – a relação entre o ex-presidente Lula e a ex-chefe de gabinete da presidência em São Paulo, Rosemary Noronha, indiciada na Operação Porto Seguro, na tentativa de preservar a imagem de Lula. Governistas temem que novas informações vazem para a imprensa e compliquem ainda mais a situação do ex-presidente.
Em outra frente, o Palácio do Planalto determinou que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, atue como ‘bombeiro’ da crise, inclusive atuando para evitar o vazamento de novas informações por agentes da Polícia Federal. Setores do governo temem a insatisfação com a falta de negociação de reajuste salarial por parte de agentes da Polícia Federal. O governo conceguiu inclusive mudar o status das informações sobre as ligações de Lula a Rosemary. Oficialmente, a PF agora nega a existência de 122 conversas telefônicas entre Lula e Rose interceptadas. Admite, porém, que “algumas ligações” foram feitas pelo ex-presidente.
Rose, como ela é chamada, conheceu Lula nos anos 1990, trabalhando com o então presidente do PT, José Dirceu, a quem assessorou por 12 anos.Com a eleição de Lula, em 2003 ela foi nomeada assessora especial do gabinete regional da Presidência. Em 2005, se tornou chefe da unidade. De lá até 2010, fez 32 viagens com o ex-presidente. Rose foi mantida no cargo em 2011, por ordem Lula a presidente Dilma Rousseff.
Durante a gestão do ex-presidente Lula, Rose exerceu grande influência, chegando a indicar apadrinhados a cargos de direção no governo –dois desses, os irmãos Paulo e Rubens Vieira, foram presos pela PF.
A relação de Lula com Rosemery contrariava ainda a ex-primeira dama, Dona Marisa, que não tolerava Rosemary de Nóvoa Noronha, chegando inclusive a proibir que Rose subisse a bordo do avião da Presidência, talvez incomodada com as viajens a 23 países ao lado de seu marido e às centenas de telefonemas entre os dois. Lula falava mais com Rosemary do que com qualquer outra pessoa. Mais um forte indício de proximidade entre o ex-presidente e Rosemary durante o governo Lula pode ser visto no passaporte que ex-assessora tinha. Lula conseguiu para rosemary um passaporte vermelho, característica dos “superpassaportes”, ou passaportes diplomáticos, que são destinados a pouquíssimas autoridades e emitidos pelo Ministério das Relações Exteriores para alguns cargos ou através de pedidos especiais. Marisa, com ciúmes, exigiu passaportes diplomáticos para todos os filhos.
Rosemary tinha garantido acesso a fila de entrada separada nos aeroportos e dispensa de vistos para ir aos países onde eles são exigidos. Foi com esse passaporte que, entre 2007 e 2010, ela viajou com Lula, então presidente da República, para 23 países, segundo levantamento da Folha de S. Paulo.
Em meio ao mar de lama que parece ocultar os fatos, o ex-presidente decidiu sair de cena. Literalmente. Na próxima segunda, ele embarca para um giro internacional de 12 dias por Catar, Berlim, Paris e Barcelona. Lula foi orientado a ficar completamente recluso em seu apartamento no fim de semana e evitar a imprensa.
Na modesta opinião do jurista Hélio Bicudo, um ex-petista histórico, as viagens do ex-presidente tem apenas um propósito. “Ele vai sair do País para fugir da responsabilidade de se explicar”.
Cuspindo no prato que comeu.
Em conversa de Rosemary Noronha grampeada pela Polícia Federal em maio deste ano mostra a ex-chefe de gabinete da Presidência em São Paulo comparando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a “um velho caquético”.
No diálogo, Vieira diz que achou Lula muito abatido em evento no Rio e Rose responde: “É, eu já falei pra ele. Ele tem que parar de se expor em público enquanto a perna dele não ficar boa… Ele levou um tombo domingo passado dentro de casa… Ele tá parecendo um velho caquético”
Mais Política em Domínio do Fato


Precisam ser blindados para o bem da máfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: