domingo, 2 de dezembro de 2012

#BOMBA! ROSEMARY se dizia NAMORADA de "LULA.

Por Carlos Parrini

Como fomos os primeiros a denunciar AQUI, agora está confirmado que Rose era realmente amante de Lula. Inclusive a mais nova corrupta e íntima do poderoso Chefão, já se dizia namorada dele. A situação era tão grave que Dilma quase demitiu o Ministro Cardoso por ter permitido que mais este escândalo viesse a público, comprovando que ela e o PT querem colocar todos os escândalos pra debaixo do tapete (Nossa sorte e a do Ministro é que a PF está descentralizada e que pode fazer operações como essa sem conhecimento de Brasília). Depois que o Ministro informou que o sigilo da ladra não foi quebrado mostrando as intimidades com Lula, suas falcatruas e tramoias, ela se aquietou. Com essa certeza, Lula tratou de fugir pras europas esperando a poeira abaixar.

Caso o MP não aceite a denuncia, o Sigilo telefônico de Rosemay não poderá ser quebrado e Lula e Dilma mais uma vez Blindados.

Enquanto isso, os internautas já iniciaram uma campanha para que esse caso que é público e também privado, sofra intervenção do MP para que a Rose fale o que todos queremos. Caso ela não fale, os telefonemas falarão por sí.


Vejam a campanha:


Campanha Prendam Rosemary ! Ela já abriu as pernas, para abrir o bico precisa ser PRESA !@!


Rose já abriu as pernas, para abrir o bico ela precisa ser presa! 

Confirme sua presença no evento do facebook, link abaixo:

https://www.facebook.com/events/562671933758291/

Assinado
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE


Vejam a notícia na qual a Rose Furacão se gabava que era a namoradinha do Lula:


Rosemary se dizia namorada de Lula

Reportagem da revista “Época” mostra de onde vinha a influência da ex-chefe de gabinete
Diário de São Paulo


A ex-chefe do escritório da Presidência da República em São Paulo, Rosemary Noronha, exonerada no último dia 23 de novembro, frequentemente se apresentava como “namorada de Lula” ao se dirigir a diretores de empresas estatais ou órgãos do governo, segundo informações da revista “Época” desta semana.
De acordo com a revista, em 2005 uma funcionária da Guarda Portuária disse na Codesp (Companhia das Docas do Porto de Santos) que havia sido indicada para o cargo porque era amiga da “namorada do Lula”. O caso chegou à direção do Porto de Santos e a funcionária foi demitida. Segundo um executivo da Codesp, contrariada, Rose ligou para cobrar explicações e reafirmou o que a amiga havia dito: “Eu sou a namorada do Lula”. No Porto, Rose foi responsável pelas indicações de Paulo Vieira e do petista Danilo de Camargo, ligado ao grupo do ex-ministro José Dirceu no PT.
Rose conheceu o ex-presidente em 1993 e passou a trabalhar como assessora de José Dirceu. Em agosto de 1997, uma cena de gentileza explícita de Lula chamou a atenção em um ensaio da escola de samba Mangueira, no Rio, do qual participava a cúpula petista. Servido pelo garçom, Lula se levantou da mesa onde estava para levar uma bandeja de salgados até Rose.
Desde 2003, quando foi nomeada por Lula para trabalhar na Presidência, Rose fez 24 viagens ao exterior na comitiva presidencial. Ela tinha direito a passaporte diplomático. No gabinete da Presidência, Rose foi ganhando cada vez mais espaço. Gostava de ser chamada de “madame”, de dar ordens e de usar coisas que considerava chiques. A ex-bancária, hoje com 57 anos e duas filhas, adorava ostentar poder e arrumava confusão com porteiros e seguranças do prédio do Banco do Brasil, onde ficava o escritório da Presidência.
Ontem, o ex-ministro José Dirceu usou seu blog para dizer que a repercussão da investigação que envolve Rose é uma “Operação Mensalão 2”. Ele também rebateu o ex-presidente Fernando Henrique, que criticou o PT de confundir o público com o privado. Para Dirceu, FH “devia ter o recato e a humildade de se calar e não usar essa questão para fazer crítica a gestão do ex-presidente Lula”.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain