quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

#BOMBA! Roberto Gurgel já tem os depósitos de Marcos Valérios para #LULA!

Por Carlos Parrini ... 

Talvez Lulinácio venha com mais uma desculpa esfarrapada de que não sabia de nada, que os depósitos tenham sido do além, que seus amigos foram que receberam e embolsaram os depósitos,  que sua riqueza não provém de doações e sim de seu trabalho árduo, mesmo deficiente físico aposentado. Está dizendo que ele é que é o trabalhador e o CARA e quem o critica, são vagabundos incluindo aposentados e toda a torcida do São Paulo que o detesta. Vai alegar também que recebe fortunas dando palestras para aqueles beneficiados pelo Governo e que passa longe das acusações de que seus amigos íntimos sejam ladrões, menos ele, porque nunca soube de nada e se considera um traído pelas costas por gente tão chegada a ele como Rosemary (vulga amante) José Dirceu (Braço direito), José Genoino (Braço esquerdo), Deputado José Paulo Cunha (pés) e todos da quadrilha do Mensalão, Porto Seguro, Cachoeira, entre outras. Haja traidores. Só ele e Dilma são os inocentes, mesmo que vivam defendendo os ladrões.
Mas essa é a ideia, mentir. Mentir até morrer. Pois não vai querer estar vivo quando o mundo inteiro reconhecer que ele sabia de tudo, muito menos em saber que o PT (Partido dos ladrões), ficou com apenas meia dúzia de gatos pingados.


Vejam a matéria:


O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, afirmou ontem que recebeu documentos do empresário Marcos Valério que comprovam seu depoimento envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no mensalão. Gurgel, porém, adotou um discurso cauteloso sobre a participação do petista no esquema e lançou dúvidas sobre a credibilidade do operador do mensalão, condenado a mais de 40 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal.

O procurador argumentou que, ao longo dos mais de sete anos do caso, Valério prometeu "declarações bombásticas" que não se confirmaram e que suas falas precisam passar por "uma verificação crítica cuidadosa". Entre o material entregue por ele estão dois comprovantes de depósitos que teriam sido repassados a aliados para pagar despesas do petista.

Valério afirmou à Folha na semana passada que havia entregue documentos, mas que o Ministério Público não os studou. O procurador-geral disse que vai analisar em "profundidade" e "rapidamente" as declarações de Valério para avaliar quem são os beneficiários dos depósitos e o contexto em que eles foram realizados.(Folha de São Paulo)

O Estadão revela que existem mais certificados de depósitos no exterior, desta vez envolvendo o publicitário Nizan Guanaes e a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: